terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 6: O Sofrimento de Starscream

Na reunião do Conselho, no final, Megatron deveria fazer um Comunicado Oficial de quem seria seu segundo. Blackout estava todo animado, pois sabia que ele, o “Mais digno soldado” seria o segundo. Megatron levanta-se e diz:
- Eu declaro, Oficialmente, como meu segundo, um dos meus mais nobres soldados. Nomeio como meu sucessor...
- Decepticons... sou eu! Muito obrigado Megatron! - interrompeu Blackout.
Megatron o olha e:
- Cala-te verme!
- O quê? Mas sou seu “Mais digno soldado”... E eu que devia ser...
- Já disse, e não vou repetir uma terceira vez, calado, ou se não terei de forçar você e ficará calado para sempre. Escolha!
- Tudo bem, eu me calo.

A tensão predomina entre os Decepticons, que sabiam que Megatron nunca escolheria Blackout para ser seu sucessor, então Megatron continua:
- Nomeio como meu sucessor... Long Haul!
- Que-quem e-eu? Demais!
- Como será meu sucessor não pode ser o líder do Conselho, então elejo Barricade. Bonecrusher, você será o Estrategista, então trate de fazer bem seu trabalho!
- Oh, Megatron, eu sempre quis ser o líder do Conselho, havia falado pra você desde quando elegeu o Long Haul e não se esqueceu!
- Você era o mais indicado no momento!
- Líder Megatron, juro que não o decepcionarei! Você me devolveu o que mais amava fazer!

Megatron pede para Blackout o acompanhar e vai até Starscream. Megatron está muito, muito bravo com ambos. Ao chegar, Megatron:
- Seus lixos Decepticons, tramaram contra mim, e agora os dois pagarão, principalmente você Starscream! Você Blackout, passará pouco aqui fazendo companhia ao seu amigo!

Megatron vai até Starscream, que já está ficando fraco pela falta de Energon, então Megatron o pega pelo pescoço, levanta-o ao mais alto que pode, e o joga contra a parede.
- Tome isso! - dizia Megatron irado.
- Mestre, perdoe-me, eu fui o pior Transformer que já existiu, matei meu próprio Líder para liderar! Perdoe-me!
- Nunca! - então Megatron o pega pelo pescoço novamente e o atira contra o chão com toda a sua força.
- Ahhhhhhhhhhh, está doendo!
- Pensasse antes de fazer! Você devia saber que descobririam o All Spark e me ressuscitariam, pois você nunca seria um bom Líder! Eu só não te mato porque mesmo você sendo o maior traidor e covarde que conheço, tem sua importância entre os Decepticons!
- Eu voltarei a ser seu segundo?
- Odeio ter que admitir, mas você é o mais recomendado, porém não merece!

Megatron pega Starscream e leva ele e Blackout para uma cela comum. Ele manda Blackout entrar primeiro, e atira Starscream contra ele, que bate na parece com tudo e cai no chão, em cima de Starscream. Megatron entra e joga Blackout pro lado, e arranca sem dó uma perna e um braço de Starscream (os mesmos que ele tinha perdido ao ser morto), mas Starscream ainda tem muito que sofrer nas mãos de Megatron.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário