domingo, 14 de fevereiro de 2010

Elita-1, a terceira moto... Toy

Hoje, após muito esperarmos para ver o toy da terceira moto, saiu, finalmente a imagem.

Vocês querem vê-lá? Então vejam a imagem abaixo:




Viram? É sim, uma repaint da Chromia, não é emocionante, depois de meses esperando o toy vermos que é um mero repaint? Eu já não estava mais muito contente com as motos depois que vi Arcee e Chromia combinadas, já estava desgostando delas, aí me sai a terceira moto com uma repain da Chromia... Aí é que meu desgosto por elas aumenta!

Eita Hasbro, viu...


Flare Up/Elita-1

3 comentários:

  1. Bom, gostei do Post mas não gostei foi dela, muito feia. Além de ser PRETA. Os TFans estão decepicionados com este toy, porém, o que custa a Hasbro gastar um pouco mais para fábricar mais? Tudo bem, gasta muito, mas assim, eles lucram bem mais do que gastaram na fabricação.

    Desculpe a demora para comentar, é que fui no supermercado bem na hora que ia escrever o comentário.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, de acordo com o que li no Fórum, ela é roxa metálica, e se olha direito, é verdade, apesar de parecer mais um vermelho bem escuro matálico. Acho só que poderiam fazer um novo molde, né!

    Quanto a isso, fique sossegado.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Deeem uma visitada aeww meu blog ta legalzao
    http://osmelhoresdostransformersblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir