terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Voyager Optimus Prime - Takara (Pt. 2 - Opinião)

Há alguns dias, a Takara "revelou" seus mais novos brinquedos na linha de ROTF. Eram os Voyager's Class Optimus Prime c/ peças Jetfire e Megatron. Ao que parece, será um Two-Pack.

Vamos falar, desta vez, do Optimus Prime, que tras consigo, como dito acima, peças do Jetfire. Agora, irei compartilhar minha opinião.


Optimus:
Como todos os brinquedos da Takara, esse Optimus, literalmente, "destrói" o da Hasbro. Eu o achei lindo! E olhem que eu acho o Voyager Prime muito feio e dispensável, mas este, eu até que adquiriria se tivesse dinheiro (é Takara, e Takara, "Tá Kara"), então acho que nem preciso dizer mais muito coisa, né?! Acho que não...

Jetfire:
Na verdade, não podemos "diretamente" chamar de Jetfire, afinal, são apenas as peças dele. Considerando isso, podemos dizer que ficou "Movie Accurate", pois no filme não é o Jetfire que se combina com Optimus, mas sim suas peças. As peças ficaram super legais, sem contar com as três possíveis combinações.

Combinações:
Primeiramente, vamos falar da combinação do modo alternativo, na qual, ao meu ver, parece servir como "turbinas", servindo de dois modos: turbo e vôo (eu acho que parece voar).
Agora, vamos falar daquela arma, que não é bem uma combinação, é mais uma arma, mas encaixa-se aqui, então, prossigamos. Ficou muito legal e uma baita arma, que eu não queria ser Decepticon para experimentá-la! Coitado deles, principalmente do Megatron!
Para finalizarmos, vamos falar do principal deste brinquedo, o Jetpower Prime, que ficou muito bem caracterizado e ficou lindo! Também "Movie Accurate" pelo fato (já citado) de serem apenas as peças que se combinam. Eu (repetindo) se pudesse compraria sem pensar, ainda mais sendo um Two-Pack e tendo aquele lindo Megatron, também "Movie Accurate"! Mesmo assim, ainda prefiro o Leader, mas este, não fica muito atrás, afinal, fica em escala com os Voyager's Megatron, Starscream, The Fallen, Deluxe's Ratchet, Ironhide e muitos mais.


Voyager Jetpower Prime

2 comentários:

  1. It's very nice your post!!!

    I liked him, and you? He seems like a Buster Voyager Prime, but less detailed.

    Eu pretendo adiquirí-lo, mas primeiro, como você disse, compro quando puder, ou melhor dizendo, meus pais, né?

    Continue com os seus posts, sempre!

    Estou passando pro próximo, abração!

    ResponderExcluir
  2. I also liked him very much! What about it looks like the Buster, yes, even the Antônio also cited.

    Ah sim, é verdade, nossos país.

    Obrigado e abração!

    ResponderExcluir