quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O novo "Versus"

Ontem, disse que iria postar um novo "Versus". Bom, tinham três páginas abertas: revisão do Brazilian de um dos toys, postagem e observação do primeiro "Versus". Bom, a revisão, ou no caso, as revisões do Brazilian sempre carregam rápido, quem vê sabe, porém, vi a primeira, mas só para ela carregar, levou uns 30/40 minutos (o tempo que tomei banho, saí, comer algo, voltar pro computador, esperar um pouco mais pro vídeo não parar no meio e enfim assistir), e estava ocorrendo o mesmo com o segundo. Bom, três páginas abertas... Travou tudo, fiquei bravo e deixei pra hoje, porém acho que irá sair só amanhã.

O motivo? Hoje, não sei o por quê, mas minha alergia atacou (tenho rinite alérgica), então, quando isso acontece, fico com o nariz ruim e dor de cabeça (pra ajudar, acho que tenho sinusite, aí já viu...). Como estou assim, irei esperar amanhã, que levantarei bem (é sempre assim, passo o dia ruim se pego à tarde, aí no dia seguinte acordo melhor, mas se pego tarde, perto de dormir, no outro dia ainda fico ruim).

Queria pedir desculpas à quem aguardava desde ontem e à quem vem aguardando de hoje... Me desculpem! Era pra ser hoje, como não foi ontem, mas fiquei assim e ficar um tempão fazendo... Pois bem, isso não estava em meus planos.

Muito obrigado pela visita, volte sempre e quem esperava, me desculpem (de novo)!

2 comentários:

  1. Léo, não tem problema!

    É comum ficar doente, qualquer um sofre com as consequências. Meu irmão também tem rinite alérgica, só que ele só teve quando era "bebê". Uma dica para que ela não volte: evite ficar perto de poeira ou lugares em que há mofo, tente não passar a mão suja (ou seja, que pegou em algum lugar, como na rua, na escola e etc.)no nariz, outra coisa, cuidado com o pó que muitas vezes assopramos aí nas pratileiras, como as de brinquedos, de livros e guarda-roupas, ela provoca um ataque intenso!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas Gabriel!

    Eu não me lembro de ter mexido em nada "diferente" ontem. Muito menos com pó, evito, se não já viu...

    Mais uma vez Obrigado e abração!

    ResponderExcluir