terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 4: Lutando para Viver II

Optimus está chegando na cidade, juntamente com Sam, onde há 20 Decepticons e onde se encontram os outros Autobots e parte dos militares. Ao chegar, Optimus crava sua espada nas costas de um Decepticon e faz um corte nele e com a outra espada arranca a cabeça de um. Logo eles terminam com os Decepticons, porém Bumblebee e Jaz estão um pouco feridos, mas Jazz ainda pode lutar, Bumblebee não. Ratchet não pode fazer nada por ele no momento e Optimus deixa Sam com ele. Sam começa a conversar:
- Oi! Você é o Bumblebee, né?
- Sim, humano. Qual seu nome? - dizia ele através das freqüências de radio.
- Meu nome é Sam. Ficarei aqui com você, tá? Sei que não poderei fazer muito por você, mas posso fazer-lhe companhia!

Vários lugares já foram destruídos pelos Decepticons, mas eles já tiveram uma baixa de 40 “soldados”. Um grupo que foi para Washinton divide-se em dois e um deles segue em direção a Casa Branca e o outro para o Pentágono. Os Autobots estão muito longe e não tem como eles chegarem lá a tempo. Mas vários e vários militares os esperam, porém não sabem que em cada grupo há 20 Decepticons que são bem fortes, inclusive, maiores que Optimus. Os outros 20 encontram-se divididos em outros estados, 10 deles estão em Nova Jersey e o resto em outros estados, mas já foram exterminados pelo Exército dos EUA.

Os Autobots são informados de que há 20 Decepticons enormes perto do Pentágono. Jetfire que já está a caminho decide-se a usar o seu “Transporte Inter Espacial”. Ele vai onde está cada Autobot, e quando conseguiu reunir todos, ele se “tele transporta” pra Los Angeles, onde estão os outros Autobots, exceto Bumblebee. Ao chegar:
- Prime, eu abri o meu “Transporte Inter Espacial” pra chegar aqui mais rápido e iremos para Washinton agora mesmo!
- Jetfire, você consegue transportar todos nós? Seria bom!
- Consigo Prime! Deixem comigo Autobots!

Jetfire imediatamente abre o seu “Transporte Inter Espacial” para perto do Pentágono. Ao chegarem os militares abriam fogo contra os Decepticons, que já tinham destruído algumas partes do Pentágono. Como eles chegam por trás, começam a destruir os Decepticons. Optimus pula em cima de dois e arranca a cabeça deles, Jetfire atira na cabeça de um e “atravessa” sua bengala no peito de outro, Grindor com suas hélices começa a desmembrar seus adversários que já foram seus companheiros e assim todos os Autobots matam Decepticons. Os militares:
- Muito obrigado vocês salvaram nossas vidas e essas construção tão importante para nosso país! Apesar de ter sido um pouco destruído...
- De nada. Agora Autobots, vamos para a Casa Branca. - disse Optimus.

O Presidente dos Estados Unidos, junto com sua família, está saindo de helicóptero da Casa Branca. Quando ele decola, os Decepticons chegam na Casa Branca, e um deles dispara contra o helicóptero do Presidente, que vai ao chão. Por sorte, estava a menos de dez metros de altura, mas mesmo assim todos estão feridos.

Nesse momento chegam os Autobots que vão pra luta, exceto Jetfire, que já está fraco por ter usado tanto o seu “Transporte Inter Espacial”, mesmo assim ainda dá uns tiros de longe nos Decepticons. Optimus, Grindor e todos os outros fazem o mesmo que fizeram com os que estavam no Pentágono, mas só que no meio da luta, um dos Decepticons consegue atirar na Casa Branca, bem na Sala do Presidente, que fica toda destruída, assim como os outros lugares em baixo ou aos lados, mas os Autobots conseguem matar todos eles.

Todos os países atacados estão destruídos, mas pouco e com poucas mortes, apenas na China que morreram mais: 71. Nos outros não passaram de 50 mortes. Mas o caso dos EUA é bem mais grave, tanto em construções, quanto vidas.

Continua do próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário