terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 5: O Retorno de Megatron

Após 2 horas:
Nos EUA, muitos morreram, aproximadamente umas 500 pessoas, e 59 feridas, incluindo o Presidente e sua família, mas todos os feridos já estão recebendo cuidados médicos. Desde o primeiro ataque Decepticon, estima-se uma perda de 35 á 40 milhões de vidas. Também perderam bilhões em dinheiro empregado em construções, contando desde a chegada dos Decepticons.

Logo chega em Cybertron a notícia de que todos os Decepticons enviados aos EUA morreram, mas que tiveram um pouco de sucesso. Mesmo assim, isso não os deixa contentes, pois tinham que ter tido 100% de sucesso. Starscream começa a implicar:
- Como eles não tiveram sucesso? Eram 200! Eram 200 contra 13 Autobots e o Exército (que podia ser destruído com facilidade por 200!) e morreram todos eles. Que raiva!
- Já é a terceira vez que fracassamos naquele planeta “Lixo”, e duas das vezes foram sob seu comando Starscream. Ao conselho decidir oficialmente que você seria Líder, esperávamos que fosse você melhor! - disse Long Haul irado.
- Como é que é? Está insinuando que sou ruim como líder? Olha o que fala Long Haul, se não...
- Se não o que? Hein Starscream? Vai me matar por acaso? Eu acabo com você! E Decepticons, como o líder do Conselho, exijo uma reunião agora! Reunam-se!
- Não me enfrente Long Haul! E é uma ordem não haver Conselho! Ordem do Líder dos Decepticons!
- A ordem é que haja um Conselho, seu verme! - era escutado pelos Decepticons vindo de longe e aproximando-se.
- Quem disse isso? - perguntava aflito Starscream.
- Eu Starscream! O Líder dos Decepticons! - dizia... Megatron, que entrou pela porta de acesso principal à Sala do Líder.
- Mega-Me-Megatron? Você morreu! Como pode estar aqui? - perguntou Starscream com um baita medo.
- Ora, foi o meu mais digno soldado... - E entrou pela porta Blackout - Blackout, que junto com O Doutor, fez essa metámorfose em mim e com o All Spark, me ressuscitaram. Blackout me contou tudo Starscream, que coisa feia! Agora você pagará por tudo!
- Blackout? Você disse que me ajudaria! Seu traidor, duas caras!
- Starscream, não me leve muito a mal, mas mesmo sendo Líder dos Decepticons o que você poderia me oferecer? Com Megatron, que é o verdadeiro Líder é diferente!
- Agora, sofra! Decepticons o ponham numa cela Colhedora de Energon e o deixem lá, que depois de resolvermos nossos assuntos, irei lá.

Então o levam para a cela Colhedora de Energon e na volta, os Decepticons reúnem-se para fazerem o Conselho e uma reunião para deixar Megatron a par de tudo.

Na Terra, os Autobots retornam pra Los Angeles, onde estão Bumblebee e Sam, que ficou ao lado dele o tempo todo e não o deixou sozinho, o que fez Bumblebee ficar “comovido”, por saber que um humano que nunca o tinha visto não o ter abandonado. Ratchet, ao chegar vai direto reparar Bumblebee, e Optimus leva Sam para casa. Ao chegar lá seus pais, Ron e Judy Witwicky e sua namorada Mikaela Banes o estavam esperando, preocupados. Ao verem Sam, ficam aliviados por saberem que está bem e o mais importante, vivo.

Muitos americanos, e pessoas por todo o mundo acham que os Autobots devem ir embora, pois tem medo do que os pode acontecer. Porém, os outros e inclusive o Presidente dos EUA sabem que se não fosse por eles, tudo estaria perdido, e que independente de estarem na Terra ou em meio ao Universo, eles corriam risco.
Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário