terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 2: À caminho da Terra

Após a assustadora mensagem de Smokescreen, a Equipe NEST fez uma reunião para decidirem o que fariam. Norman, sua mãe Laura, a namorada Lílian, a irmã mais velha Tiffanie, seus primos Gina e Junior e Senhor Armando foram até a Base NEST, para visitarem seus amigos Autobots. Ao chegarem, eles se deparam com todos muito assustados, e ficam muito preocupados, indo saber o que está havendo, mas ninguém fala nada no momento, para não os apavorar, mas logo Optimus e os Autobots saem da reunião e os encontram e contam o que está acontecendo. Assim como todos da Base NEST, ficam chocados.

Em Cybertron, os Decepticons estão quase preparados para virem a Terra, é só esperar o dia seguinte nascer e vim para o Planeta. Mas algo de muito ruim e que antecipará a vinda dos Decepticons a Terra aconteceu: na Sala de Comunicação, da Base Decepticon, eles captam o sinal do contato de Smokescreen. Starscream dá ordens para matá-lo, e envia Bonecrusher, que tinha por algum motivo, muito ódio de Smokescreen.

Na Base NEST, chegaram dois militares: o Major William Lennox e o Sargento Robert Epps, que serão muito importantes na Equipe NEST, já que serão como “principais” na equipe. Eles são apresentados aos Autobots e aos militares, e logo ficam a par do que ocorrerá.

Em Cybertron, Bonecrusher chega a Smokescreen, que logo imagina do que se trata, então ele dá alguns golpes que fazem Bonecrusher ir ao chão. Ele vê o exército Decepticon partir e Bonecrusher levanta-se, então o individuo ataca Smokescreen, que apanha bastante e é desmembrado, mas ele atira contra Bonecrusher, que parte pra cima, porém Smokescreen dá um tiro que pega no seu peito, mas não chega a matar, apenas o faz desmaiar. Imediatamente faz novo contato com os Autobots:
- A-q-qui fa-fa-fala Smokescreen. A-a-u-Auto-bo-bots, o-os Decep-p-ti-ti-ticons p-par-rtiram agor-r-ra! E-e-les capta-ta-ram m-meu contato c-com vo-cê-cês. E-e-eles irão me m-ma-a-ata-tar!
- Oh não! - dizia Optimus.
- Prime, o que foi? Fale! - perguntou Norman.
- Os Decepticons captaram o contato de Smokescreen, e foram o matar, mas ele disse, que...
- Quê? Conclua por favor! - dizia Lennox a ele, muito preocupado.
- Que os Decepticons estão vindo pra Terra agora!
- Essa não! - falavam todos preocupados.
- Equipe NEST, vamos nos preparar para o combate! Vamos rodar!!! - dizia Optimus.

A equipe NEST, imediatamente toma todas as medidas de precauções e fazem uma Coletiva Mundial para informar os habitantes da Terra, já que sabiam que os Decepticons iam se espalhar pelo mundo. Agora o mundo sabe que o que conhecemos, pode acabar.

Todos os países começam a tomar as devidas precauções. Segundo Optimus, eles tem de 5 a 10 horas pra isso. Os países pequenos, que não terão como se defender, irão para os países que tem como defender-se, apesar dos Autobots acharem essa decisão da ONU mais “matadora” do que se eles permanecessem em seus países. Os Autobots separam-se em grupos e cada um deles vai pra um continente.

Após 7 horas:
Todos os países já estão preparados para o ataque, com armamento, soldados e militares, navios, aviões, submarinos e outros veículos, mas acima de tudo, a esperança.
Nos países que serão atacados, já é possível ver a chegada dos Decepticons, que vem em um país de cada continente, onde os Autobots os esperam. Agora, é “Lutar para Viver!”.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário