domingo, 14 de fevereiro de 2010

Posts para a semana

Desde ontem, vem saindo muitas imagens e informações de toys de 2010 por causa do Toy Fair.

Eu, já postei bastante coisas do mesmo, e talvez, por ser um evento anual, talvez eu até crie um "Marcador" denominado "Toy Fair" e outro "Eventos", pela quantidade de posts, e há muitos eventos TF. Inclusive há a Botcon.

Certo, mas o motivo deste post, é que, ao longo desta semana, tudo que sair sobre a Toy Fair e brinquedos, postarei, independente de sair no dia tal e eu postar um ou dois dias depois, afinal, logo começarão as aulas, e não terei mais tanta disposição assim, né.

E só pra avisar, entre hoje e amanhã, postarei, ainda, as imagens oficiais divulgadas pela TFW. Certo?

Obrigado pela visita e volte sempre (faz tempo que não digito esta frase em meus post)!!!

6 comentários:

  1. Legal!

    Botcon é mesmo muito bom! Você tira fotos com alguns personagens (que são pessoas fantasiadas), transforma e destransforma de graça, há concursos de quem transforma mais rápido leva um Deluxe, ganha Fanarts também de graça, leva um toy pra casa (é claro, pagando, porque a Hasbro não é de ferro, não) e muito mais.

    Já ToyFar é bem diferente: tumulto, flashs de fotos na sua cara atrapalhando visão, muita gente falando na nossa orelha, tem que lutar pra conseguir um espaço para tirar fotos ou gravar vídeos além de ser empurrado por pessoas.

    No loja Target (loja americana de Toys, está em segundo lugar no ranking de maior loja de Nova Jersey: 1º lugar é ToysRUs e 2º Target), em 2009, houve o lançamento dos toys ROTF (vi tudo em um vídeo), a porta abriu e: um garoto caiu no chão por causa que TFans chegaram invadindo tudo, cada um ia enchendo o carrinho de Leaders, Deluxes e Scouts
    (tem gente lá que tem dinheiro arretado). Depois de 6 minutos, por aí, havia poucos Deluxes, e nenhum Leader. Imagina esse evento na ToysRUs? É pior que Erochima caindo, ahaha!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Botcon deve ser 10! Mas em compensação, deve ser caro. Caro pra pessoas de fora, inclusive daqui, que tudo é abusivo, como percebemos nos toys. E a Toy Fair deve ser péssima mesmo nesse lado citado por você, mas acho que ver os brinquedos que serão lançados no ano, ainda mais se coleciona, é o melhor!

    Em relação ao lançamento dos toys, não era para menos, e pra tudo isso, "não civilizado", os toys deviam estar em promoção. Mas lá, a questão não é nem que muitos tem dinheiro "arretado", mas tudo ser muito barato. Meu pai recebeu um e-mail sobre isso: lá, baratíssimo, aqui, caríssimo. É como vemos nos brinquedos (sempre os uso como exemplo): um Leader por lá é US$45, o que não passa de R$90, já que o dólar tá quase em R$2, mas ao chegar aqui é R$300, o que é o cúmulo! Podia ser a metade disso.

    Pra finalizar, admito que faria como eles, entrar correndo, chogava tudo no carrinho, mas tudo mesmo. depois que as coisas "acalmassem", eu olharia o que deixaria e o que levaria. Só sei de algo, faria a "rapa"!

    Obrigado por comentar! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ah, se um Lader fosse R$ 150,00, fariamos a festa! Uma perguna: em qual loja você compra mais? Agora, postando este comentário, me veio essa idéia: e se a ToysRUs virasse loja internacional e nacional? Ia vir para o Brasil! Aí que ficava melhor e como você disse, nós iamos fazer a rapa dos toys! E se os países entrassem em um acordo deste modo: U$ 45,00 é igual a R$ 90,00, então um LEADER é R$ 90,00!!! Nossa, eu viajava pra algum estado onde tem variedade pegava todos, já pensou?!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, aonde mais compro não é bem uma loja, é com o Fabio. Mas meus toys que adquiri aqui foram todos na Importadora Semaan da 25 de Março.

    Sobre a Toys'R'Us, eu acho que mesmo se virasse loja internacional e viesse pra cá, mesmo assim nunca ficaria por R$90,00, afinal, há a taxa de importação, que devia "baratear" e muito, e o lucro da loja/vendedor. Mas seria ótimo! Eu vivo sonhando em encontrar toys em uma super promoção aqui, comprar um toy premiado e ganhar bônus em alto valor de compras na loja, etc. Você também?

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Só se a vaca tussir ou a cobra fumar que o preço sai à R$ 90,0!

    Quanto à isso, eu também sonho em ter algum Botcon, promoção "hiper" ímperdível e entre outras. Nos últimos dias, sabe o que sonhei? Eu tava em uma loja e um monte de toys estavam abertos e queria levar um, mas o único que havia lacrado estava com um rasgado na embalagem. Outra coisa muito legal que poderia acontecer e que aconteceu nos E.U.A.: no shopping, em qualquer loja, vamos usar a Ri Happy porque tem mais variedades, uma fila enorme qual o evento? 20% de desconto na compra de toys Transformers linha Revenge Of The Fallen e e Animated, aí que eu rapava, kkkk! Uma vez, em janeiro, a Magazine Luiza deu 70% de desconto em todos os setores, e aí um Leader ficou em R$ 90,00 reais! Até fiz um posts falando disso.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro do post do Magazine Luiza. Fiquei até empolgado pra ir em alguma loja e ver se adquiria o Megatron e Jetfire (lógico se tivesse), mas na que eu fui uma vez não havia Transformers, não que isso fosse impedir de não ter em loja alguma, porém, o motivo principal foi que com todo esse desconto o povo ficaria louco, e sendo época quase de Natal, sabendo que um toy de R$300,00 está por R$90,00, fariam a "rapa" e não encontraria em loja alguma, e mesmo se encontrasse, a embalagem podia estar danificada e ter fila e mais fila. Aí já viu, né!?

    Nunca cheguei a realmente sonhar com Transformers, não que me lembre, só mesmo imaginar.

    Abração!

    ResponderExcluir