terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 7: Uma Revelação

Megatron sai da Prisão e volta à Sala do Líder, porém dá um aviso que choca a todos:
- Eu odeio ter de admitir, Long Haul e Barricade, mas mesmo os achando bons, devo avisar que mesmo depois de tudo que Starscream me fez, ele voltará a ser meu segundo, depois que eu terminar de torturá-lo.
- O que? Eu sou “Um de seus mais nobres soldados”. - dizia Long Haul bravo.
- E eu? Não serei mais o líder do Conselho? - perguntou “triste” Barricade.
- Eu sei o que disse Long Haul, mas era só pra chocar mais ainda o Blackout e você voltará pro cargo de líder do Conselho, porém apenas o dividirá com Barricade.
- Tudo bem, então, né? Quem somos nós pra confrontarmos o Líder Decepticon, não é mesmo Barricade?
- Ora Long Haul, por mim tudo bem! Permanecerei como líder do Conselho, ótimo!
- Mas eu...
- Poupe palavras Long Haul, todos já sabem! - disse Megatron mandando Long Haul calar a boca “indiretamente”.

Na Terra, os amigos dos Autobots: Norman, Laura, Lílian, Tiffanie, Gina e Junior vão a Base da NEST para levar uma triste notícia. Os Autobots dão por falta de Senhor Armando, então eles dão a notícia:
- Sabe, é que o Senhor Armando e a família tentavam sair do país, mas ao saírem de casa, já havia se passado 6:30 de quando foi divulgado na mídia, então eles não conseguiram chegar ao aeroporto e deram de cara com um Decepticon que atirou no carro. Ele, a esposa e os dois filhos morreram. - disse Norman muito triste.
- Oh, não! Coitado! O senhor Armando era uma ótima pessoa, que sempre fazia de tudo para ajudar ao próximo, inclusive quando você perdeu seu pai, foi ele o desconhecido na rua que mais te deu força. - disse Optimus chateado.

Bumblebee chega a Base com seu amigo Sam e a namorada Mikaela. Vai apresentar eles aos Autobots e amigos humanos:
- Gente... Esses daqui são meus amigos Sam Witwicky e Mikaela Banes. Aqueles são... - Bumblebee apresentou todos uns aos outros.
- Bom Prime, mas não é só isso que viemos falar a vocês. A outra notícia, é que iremos nos mudar dos EUA, vamos para o Canadá, que é perto... Assim, de certa forma... E onde falam inglês também. - disse Norman.
- Mas vocês irão embora? - perguntava Bumblebee chateado - Que chato!
- É verdade meu amiguinho Bumblebee. Viemos só trazer essas notícias e se despedir. - disse Norman, que começou a chorar.

Ele e a família se despedem dos Autobots e amigos militares e naquela mesma tarde vão embora. Ao saírem, Bumblebee apresenta Sam e Mikaela aos outros militares, inclusive a Lennox e Epps, e os quatro conversam bastante.

Em Cybertron, Long Haul está em seu canto, e está bravo com Megatron, mas ele sabe que não pode ir contra a palavra do líder, se não, será eliminado, mas o mesmo fica indignado de como Megatron pode deixar quem o matou uma vez, sendo o seu segundo novamente, e tendo probabilidades de acontecer de novo. Demolishor vai até ele:
- Está decepcionado, não é Long Haul? Eu também estaria, mas esse é o nosso líder e devemos fazer o que ele manda! E convenhamos, apesar do que o Starscream fez, nenhum de nós somos bons como ele. Ele é o mais indicado, se eu fosse Megatron, faria o mesmo!
- Demolishor, as palavras foram: “Um dos meus mais dignos soldados”, então ele não tinha o direito.
- Foi pra fazer “inveja” ao Blackout! Também o faria, e eu fiz uma pesquisa (claro que escondido) com todos os Decepticons aqui da base e eles fariam o mesmo que Megatron! Você está errado! Entenda e aceite!
- Ok.

Megatron volta à cela onde estão Blackout e Starscream. Blackout está com medo, Starscream está com muito medo e Megatron com muita ira ainda, porém vem trazer a notícia a seus melhores soldados:
- Não se manifestem, nem mesmo quando eu acabar. Venho lhes dizer, mesmo que não me agrade... Que Starscream, você voltará a ser meu segundo e você Blackout, vem depois do Starscream. É ruim ter de admitir, mas são meus dois melhores soldados!
- É sério, meu líder? O senhor pensa isso de mim? - perguntou Starscream, mas Megatron já tinha saído e voltado à sua “sala”.

Depois de 2 meses:
- Decepticons, eu anuncio a volta de Starscream como meu segundo e Blackout o sucedendo. - dizia Megatron aos Decepticons.

Em Cybertron, há sempre 1 ou 2 Decepticons vindo a Terra, mas a Equipe NET sempre “dá jeito”. Mas dessa vez, um Decepticon que veio a Terra vai para o Egito, porém fica escondido e a Equipe NEST não consegue achá-lo.

Depois de 2 anos, em 2009, a Equipe NEST finalmente localiza o Decepticon, que está do topo da Quéops (A Pirâmide mais alta entre as três localizadas em Giza). Como há apenas um Decepticon, pequeno, vão apenas Optimus, Jetfire, os militares Lennox e Epps. Ao chegar no Egito, através do “Transporte Inter Espacial” de Jetfire, eles vêem o Decepticon no topo da pirâmide, e ao vê-los, o Decepticon pula bem alto e dá um tiro que absorve todo o seu Energon, fazendo-o morrer. O tiro que acerta o topo da pirâmide, quebrando-o, assim revelando uma máquina, que naquela época seria impossível construí-la na Terra, ainda hoje seria. O decepticon rola pirâmide abaixo e Optimus diz:
- Isso é de Cybertron!

Lennox e Epps que estão junto dele, sabem que boa coisa não é, então Jetfire aproxima-se mais da pirâmide e lembra da época em que era um Decepticon “Buscador”:
- Oh não!
- O que foi Jetfire? - perguntou Optimus aflito.
- Essa é a “Star Harvester”, uma máquina que destrói as estrelas do Universo para colher energia, que no caso seria o Energon. Este Decepticon deve ter sido mandado por ele...
- Uma máquina Colhedora de Energon? E quem é ele? - perguntou Lennox preocupado.
- Ele, é o ser supremo entre os Decepticons, ele foi o primeiro Decepticon, ele é o mais poderoso Decepticon e seu nome é... The Fallen. Se ele vir a Terra, uma batalha irá começar... E dessa vez teremos que nos unir como nunca, pois se ele achar a Matriz da Liderança, que é a chave que liga essa máquina, a Terra viverá na escuridão para sempre!
- Jetfire, que história é essa? Você nunca disse nada disso para nós! - afirmou Optimus preocupado e bravo.
- Vamos voltar para a Base da NEST e lá lhes contarei tudo!

Jetfire abre o seu “Transporte Inter Espacial”, então voltam para Base e todos se reúnem. Sam e Mikaela, que estão lá junto de Bumblebee juntam-se a eles também. Jetfire conta tudo o que tinha escondido de sua vida Decepticon.

Em Cybertron, Megatron vai a um lugar secreto na Base Decepticon, um lugar que só ele e os Decepticons que estão na base e mais alguém sabiam, sendo esse alguém The Fallen. Ao chegar:
- Meu mestre, o soldado Decepticon já revelou a máquina e agora só falta matarmos Optimus! Eu irei aquele planeta agora mesmo, junto com Starscream e Blackout para exterminá-lo e o senhor terá a sua vingança sobre aquele planeta!
- Sim, meu aprendiz. Por anos esperei minha volta àquele planeta, e vejo que a hora finalmente chegou!

Megatron convoca Starscream e Blackout para virem a Terra no que “sobrou” da Nemesis. A missão: matar Optimus. O Objetivo: Fallen vingar-se da Terra.

2 comentários:

  1. Awesome!!! The best o Fanfic's!

    I don't know how you does this Fanfic's, are the best of best!

    There will be one continuation? Or this was the finish?

    Keep it up, ever!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. You think so? I am very happy! Thank you!

    And have more follow-ups, but I do not know when it will come out, then go back for lessons too, so ... I write bit by bit and when you check.

    Again, thank you!

    Abração!

    ResponderExcluir