terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pra iniciar Fevereiro...

Pessoal, como havia dito no post anterior, postaria a Fanfic em Fevereiro, já que podia acontecer de ficar "ausente" pela "Volta às Aulas". E hoje postarei a Fanfic.

Bom, se algum leitor, estiver lendo o Blog e decidir esperar, logo será postado, juro! Não será igual a postagem "Versus", e falando na mesma, antes das aulas voltarem pretendo fazer mais umas 2 ou 3. Quais serão? Ainda não posso responder, pois nem eu sei ainda, mas é muito provável que venha algo do Optimus e/ou Megatron, mas ainda estou me "programando", por meios de votação entre eu, meus pai e meu tio.

Só pra finalizar, se alguém não leu as outras duas primeiras Fanfics, recomendo que leiam antes de ler essa, pois aí não saberão como tudo começou e os acontecimentos.

Obrigado pela visita e volte sempre aqui!!! Eu esperarei!!!

3 comentários:

  1. Legal!

    Só por aviso, Léo, estarei On até às 21:00 ok?

    Vou ficar na espera...

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Ok.

    Gabriel, eu deixei um comentário lá no post dos Boysbots, o de que o criaria, ok?

    Abração! Espero que goste da Fanfic!

    ResponderExcluir
  3. É, eu ja o vi...

    Eu achei incrível! Já comentei a Fanfic!

    Abração!

    ResponderExcluir