domingo, 14 de fevereiro de 2010

ToyFair 2010 - Brinquedos (por Seibertron)

Mais imagens da Toy Fair 2010.

Confiram abaixo:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/toy-fair-2010-presentation-screenshots-of-sdcc-blaster-straxus-masterpiece-grimlock-and-more/17867/

Agora, vamos adiante, onde darei minha opinião, porém apenas dos que me interessaram.

Darkmount:
Não é o estilo de toy que gosto, mas este, achei interessante. O modo alternativo ficou diferente e bacana, assim como o robô, e ele é "armado" em ambos os modos. Mas não o irei adquirir, afinal à aí, toys lindos como o novo Ravage (à seguir).

Hailstorm:
Outro toy que ficou bacana, mas não pretendo adquirir, pois assim como o Darkmount, não é o que me agrada. Mas devo dizer, ficou bem caracterizado o veículo, principalmente por um detalhe: as esteiras que parecem estar sujas de areia. Ele também é bem "armado".

Jetblade:
Como vemos, ele é um repaint do Dirge, que achei muito feio (o Dirge)! Bom, mas devo admitir que, mesmo não gostando do Dirge, gostei muito deste Jetblade, por causa da cor, que é bem mais bonita e uma combinação de cores que ficou, de longe, melhor. O avião, achei muito bonito, mas, o robô, que é o principal, não me agradou nada.

Sea Attack Ravage:
Finalmente a Hasbro tomou vergonha na cara e fez um Ravage que preste! Eu gostei muito do Ravage, e fui totalmente contra a idéia de ele morrer, deveria ter fugido, se escondido no deserto, assim como o Scorponok, mas vamos falar do toy. O primeiro brinquedo ficou estranho por ser... Bom, vocês sabem, preto, enquanto o vemos prata no filme, mas "Coisas da Hasbro...". como diria o Brasilian. E também o modo alternativo dele, foi o cúmulo do "Não se parece com nada". TInha o colocado na minha "Lista de Prioridades", mas tirei por que vi que haviam toys mais importantes, mas depois deste Ravage, que é "Movie Accurate", ele sem dúvidas volta pra mim lista e vem pra minha casa. Ah, esse vem!

Sidearm Sideswipe:
Eu já falei o que penso dele, mas irei repetir, ficou muito mais "Movie Accurate", mas o robô ficou estranho e as chamas e vidros vermelhos do carro, destruíram o modo, ou seja, podia estar apenas cinza, mas com mais detalhes que o primeiro. Há chances de ganhar um lar aqui.

Battle Blades Optimus Prime:
Ah, sem dúvida, um dos melhores toys desta classe e o melhor brinquedo do Optimus, sendo vencido apenas pelo ROTF Leader. A imagem de hoje está bem melhor que a de ontem e dá para ver como será o toy, e pra ver que é realmente o "Leader Jr", sem contar que ele vem acompanhado das espadas, armas (li em algum lugar, só que não consigo lembrar onde) e claro, os sons e luzes, o que acho ser "inédito" em Voyager. A única coisa que não me agradou, foram aqueles "pininhos" na boléia do caminhão (onde o motorisa dorme), mas tudo bem. Este, assim como o Sea Attack Ravage, vai ganhar um lar aqui em casa!


ToyFair 2010

2 comentários:

  1. Muito bom este post!

    Quanto ao Darkmount, talvez sim ou talvez não vai vir pra casa. Agora o Hailstorm, não. Bom, o Jetblade um pouco bonito mas não gostei também. Com o Sea Attack Ravage, tudo pode; vai ganhar um lar aqui.

    Falando do Battle Blades Optimus Prime, acho sim ou não, o motivo seria porque ele quase, quase o mesmo molde do Leader Optimus, só mais baixo e com espdas menores.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, pra adquirir mesmo, apenas o Ravage e o Optimus.

    O Ravage está bem mais fiel e "Movie Accurate", igualmente ao Optimus, que fica em escala com os Voyager's Megatron, The Fallen, Starscream e etc.

    Obrigado por comentar! Abração!

    ResponderExcluir