terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Agradecimento

Pessoal, eu gostaria muito de agradecer a todos que visitam o Blog, pois o Blog já tem 815 visitas. Gostaria de agradecer principalmente ao pessoal do Fórum ATB, porque ao me apresentar por lá, no dia 27/11/09, fui muito bem recebido e se não me engano, no dia 28/11/09, eu coloquei o link do Blog por lá. Nessa época estávamos com 300 e poucas visitas, do final de Agosto até final de Novembro, mas ao colocar lá, em 1 mês já tinhamos umas 800 visitas, ou seja, ontem, quando fez um mês que coloquei o link do Blog lá, então queria agradecer a eles, e também a quem não participa do Fórum, mas acompanha o Blog, meu muito obrigado a todos vocês e que continuemos a crescrer cada vez mais e mais!

Muito obrigado a todos vocês!!! E obrigado pelas suas visitas!!! Volte sempre que quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário