sábado, 5 de dezembro de 2009

Finalmente!

Como já havia dito, meus toys que estou a espera (os Movie Ratchet e Jazz) ficaram presos para a inspessão, mas depois de ligarmos 3 vezes para saber - na 1ª descobrimos o que estava ocorrendo, na 2ªficamos mais informados e demos mais informações e na 3ª ainda estava preso, mas era exigência entregarem meu pacote - e mais tarde, depois da última vez, entrei no site do Correio, coloquei o traking e finalmente descobri que o processo estava em andamento, agora tenho esperanças de que chegue segunda, ou semana que vem.

Bom é isso, agora estou super empolgado, pois depois de tanto tempo à espera, e o outro fator é que vou montar meu Optimus, finalmente, não agüento mais vê-lo como caminhão!

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário