sábado, 5 de dezembro de 2009

Novos na coleção: Chromia e Mixmaster

Nessa semana, fui surpreendido 2 dias seguidos:

No 1º, que foi Quarta-Feira, quando eram 6 da tarde, meu pai me ligou para falar os toys que tinham na loja, pois eu tinha pedido para ele ver pra mim, então ele falou todos aqueles que viu. Bom, mas não foi essa minha surpresa, afinal, por isso eu espera. Mas minha grande surpresa foi quando ele chegou do serviço à noite, em uma hora que minha mãe pediu pra ir com ela no seu "Quartinho da Arte", digamos assim, pois lá ela faz várias coisas, então eu voltei para casa e depois de um tempão eu entro no meu quarto e vejo um embrulho, e quando abri, era a Deluxe Class Chromia, de ROTF, que meu pai tinha me comprado, pois ele gostou.

NO 2º dia, que foi na Quinta-Feira, meu pai estava se arrumando para ir trabalhar, e eu fui deitar com minha mãe, como de costume. Daí, cochilei poucos minutos, por causa que acordei com minha vó vindo trazer o telefone para minha mãe. Era meu tio, que estava na 25 de Março, perguntando qual brinquedo eu gostava, então minha mãe falou alguns e meu pai outros, aí quando ela desligou o telefone, eu virei para ela e disse: "Como se eu não estivesse escutando nada", aí depois de uns minutos ele ligou de novo e eu que falei com ele, afinal, fiquei acordado, pois logo iria para escola. Ele me falou quais tinham: Moxmaster e Sideways, e disse para eu escolher, então escolhi o Mixmaster, pois além do caminhão ser bonito, ele ter incontáveis articulações e ter três modos. Tudo bem que o robo é esquisito, mas o resto compensa! Quando cheguei da escola, ele estava dormindo, mas minha mãe disse que eu só iria tê-lo se achasse, então procurei onde guardo os outros, no meu armário, dentro e em cima do meu guarda roupas e muitos outros lugares, mas deixei passar um lugar que estava tão na cara que nem olhei, só descobri por causa da dica da minha mãe: "Tem a cor do Sol", e, no meu quarto a única coisa que tem a cor do Sol é a casinha do meu gato, aí que me toquei, pois a "portinha" estava virada pro guarda roupas.

É isso, depois farei a postagem sobre eles dando minha opinião.

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário