sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Blog: Transformers World

Bom, eu adicionei a lista para informar os sites que acompanho, porém, ainda não coloquei nenhum, mas esse é um blog que sempre acompanho. O Link dele está aqui para quem quiser ver e também estará na lista. Só estou postando aqui porque não sei quando irei montá-la.

Certo, eis o link:
- http://wwwtransformersworld.blogspot.com/

É bem interessante, pois o autor faz revisões escritas dos toys do filme e dá suas opiniões, o que eu achei bem bacana!

Volte sempre e muito obrigado pela sua visita!!!

2 comentários:

  1. Valeu cara.
    Obrigado por comentar sobre meu blog.
    O seu blog também é muito legal.
    Se possível, comente nas postagensde meu blog .
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. De nada e muito obrigado também!
    Pode deixar que posto no seu blog também.

    Abraços.

    ResponderExcluir