segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ROTF: Mixmaster - Voyager Class

Como havia dito na postagem da Chromia, hoje falaria do Mixmaster, pois bem, vamos começar:

Como já disse, ganhei do meu tio. Certo. Ao chegar em casa, depois de tê-lo achado e comer um Croissant que comprei na escola (éh, era horrível, não tinha do que eu queria, pois não guardaram pra mim, esqueceram, assim, tive que pegar o que tinha), abri, e que coisa linda o caminhão. Todos aqui em casa acharam o caminhão um deslumbre, inclusive minha mãe. Ele é super bem detalhado e bonito, porém, ele não pode se disfarçar, pois no seu "misturador" de concreto ele tem dois enormes símbolos Decepticons, que segundo minha mãe, é o orgulho dele de ser um Decepticon. É super lindo!

Bom, agora o modo robô, é pequeno até sua cabeça, para falar a verdade, ele só atinge sua classe por causa do seu canhão nas costas, até a cabeça, ele é pouco maior que os Deluxe's. Deixando tamanho de lado, e indo para a beleza, ele é meio feio, ou melhor, ele é esquisito ou estranho, e o rosto, pelo menos do meu, veio um pouquinho deformado, mas eu gosto dele, mesmo com sua cabeça esquisita, seus enormes braços que quase se arrastam no chão e sua coluna torta. Porém, ao irmos para as articulações, é o meu toy que mais tem, são incontáveis as articulações dele. De cada lado do corpo ele deva ter umas 10 articulações ou 11, isso sem contar com a cabeça e várias partes do caminhão que se mexem, permitindo dar uma outra aparência ao toy. Super articulado!

Ele tem um terceiro modo, que ainda não o transformei para este modo, porém, como alguns dizem que não ficou legal, eu acho que é legal, pois até parece ser fiél com o que vemos no filme na parte do Egito. Logo, depois de tirar as fotos que ainda não tirei, pretendo o transformar para esse modo.

A única coisa que estranhei, foi seu tamanho, tanto caminhão como robô, porque eu só tinha carros e todos compatíveis e uma moto imensa perto dos carros, e o Optimus, um caminhão sem carreta Leader, aí, ao ver um caminhão de concreto, maior que o Optimus como Voyager e o robô também menor, a princípio, é estranho.

Bom, mesmo com seus contras, como para muitos aparência, e até não ficar compatível com outros toys, eu o recomendo, pois acho que ele vale a pena, porque ele tem três modos e é o mesmo preço dos outros. Recomendado.

Obrigado pela sua visita!!! Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário