sábado, 12 de dezembro de 2009

Movie: Ratchet - Voyager Class

Bom, como havia dito, chegaram os meus toys do Movie, e agora vou dar minha opinião do Ratchet, primeiramente.

Bom, quando ele chegou eu estava dormindo, acordei com meu tio colocando a caixa em cima de mim, fiquei super animado. Ao abrir, como já contei, havia um Animated Activator Bumblebee, que agora, vivo com ele pra cima e pra baixo. Quando retirei a caixa dele, tive uma pequenina decepção, sua cor, que podia ser um amarelo, realmente amarelo, pois sei lá, é um amarelo meio esverdeado, mas fazer o que, é o Ratchet, né! Mas de resto, é tudo muito 10 pra ele, é apenas a cor mesmo que é meio esquisita, mas eu procuro nem ligar pra isso nele.

O carro, é muito legal, e é bem vitaminado, ficou muito legal ao lado da coleção inteira, não ficou em desvantagem, ficou bem compatível com os outros. É um Hummer bonitão e de presença, tirando apenas sua cor. Gostei muito desse modo.

Agora, o modo robo, eu fiquei de besta, porque ele é super vitaminado, e quem o tem, sabe disso, é o brinquedo mais vitaminado que já dos Transformers. O modo robo, não tem muito a mais do que o veículo, ele é muito 10! Certo, mas tirando esse lado, tem bastante articulações, inclusive uma super estranha, o joelho dele, que além de ir pra trás, vai pra frente também, que inclusive,o movimento de ir pra trás, é mais impossibilitado. Ele tem o machado, que parece uma borboleta, como dizem, e tem uma outra arma, que é a grade de cima do veículo. Ele é muito bom!

Eu o recomendo!

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário