terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fanfic no Fórum ATB

Este post, é só para informar para aqueles leitores que não participam do Fórum ATB, que a continuação da minha primeira Fanfic está lá.

Para aqueles que quiserem esperar esperar e ler no Blog tudo bem, mas se alguém quiser já ir lendo, irei postar o link:
- http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB/index.php?showtopic=3834

Eu espero que todos gostem da continuação e logo eu a postarei aqui. Na semana da virada eu posto, pois ainda falta escrever os Capítulos 9 e 10, só que eu não estou afim essa semana, mas na próxima sai, senão o Blog não vai terminar o ano com 100 posts. Aguardem só um pouquinho.

E também está lá minha primeira Fanfic. Eu sei que todos que não participam e são leitores do Blog já leram por aqui, mas mesmo asim, eis o seu link:
- http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB/index.php?showtopic=3830

O nome da continuação é "Transformers - S.O.S.: Terra em Perigo!".

Obrigado pela visita!!! Espero que gostem da Fanfic!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário