segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Revisões no Seibertron

Muitos com certeza já devem ter visto, mas mesmo assim irei postar aqui, no caso de algum leitor ainda não ter visto.

Ontem, como todos os dias, entrei no Seibertron.com e vi um post de revisões dos seguintes toys de ROTF: Deluxe Ratchet, Deluxe Brawn, Deluxe Lockdown e Scout Skystalker. Todos eles são da NEST Global Alliance, os novos toys do filme que são inspirados na aliança entre Autobots e humanos.

Aqui está o link:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/video-reviews-of-rotf-nest-figures-ratchet-brawn-lockdown-skystalker/17592/

A minha opinião sobre estes toys, é esta:

- Ratchet:
Achei a idéia de fazer Ratchet como pick-up legal, porém, deveriam ter feito um Voyager. Não há como um Hummer, mesmo pick-up ser do tamanho de Camaro ou Corvette! Mas como o Brazilian diz: ... Coisas da Hasbro... Mas o robô ficou bem legal, pois ele é mais Movie Accurate, mas como já disse, Deluxe ficou totalmente sem sentido!

- Brawn:
O carro é bem legal, porém não tenho certeza absoluta de como ficaria legal e compatível: Deluxe ou Voyager. Talvez o melhor fosse algo entre as duas classes, mas não há nenhuma, então... acho que Deluxe fica melhor. Já o robô ficou bem esquisitinho e pequeno demais (deveria ser pelo menos do tammanho do Bumblebee), sem contar com as pernas que ficam soltanto, deve ser totalmente péssimo isso, mas tenho que adimitir, ele é bem armado e preparado pra batalha!

- Lockdown:
Vou concordar com a maioria: o carro, até que é legalzinho, mas o robô... deixa pra lá. Não é bem o estilo de carro que gosto, tipo um carro com aparência de matador, mas ficou bem legal até, eu acho! Agora, vou contar uma coisa: o robô ficou horroroso! O corpo magrelo, parecendo um robô anorexico, que com um soquinho de algum Decepticons vai se partir e as peças (ou melhor, membros superiores) ficam se soltando. E como já disse, essa aparência dele está mais pra Animated do que pra Movie, bom, na verdade, eles só pegaram o Animated e depois fizeram um design mais pro lado dos Movie e lançaram isso.

- Skystalker:
Bem, esse sem sombra de dúvidas ficou sem sentido sendo um Scout, pois ele deveria ser um Voyager! Apesar dele se encaixar em outro toy, mas talvez, devessem fazê-lo como Scout e Voyager, pois o Voyager seria bem bonitão. O robô, apesar de simples, até que gostei (me surpreendi comigo mesmo) e o esquma dos pés, igual os do Fallen ficou muito legal! Estou mudando de opinião sobre um Voyager, que como já disse seria bem melhor, mas até que o que fizeram com esse pequeno ficou legal!

Obs: essa minha opinião foi postada no Fórum ATB, então, para quem não é membro lá, pode ter algumas coisas que vocês estranhem, mas é porque eu copiei de lá, pra não precisar escrever tudo de novo.

Hoje a noite eu posto mais coisas, é que agora vou assistir seriado e só vou mexer mais tarde. Talvez sejam as Réplicas das faces de Optimus e Bumblebee.

Muito obrigado pela sua visita!!! E volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário