segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chegou finalmente

Hoje, acordei com a chegada dos meus novos xodós, os Movie Ratchet e Jazz.

No momento ainda estão como carros, pois ainda quero tirar foto deles como veículos junto com os outros, mas a camera está quase sem espaço e bateria, então, hoje a noite, depois que meu pai tirar fotos dos meus que estão montados, irei desmontá-los, daí passarei pro computador as fotos da maquina e irei carregá-la. E amanhã finalmente, montarei meu Optimus.

Bom, sobre eles, são muito bonitos, são lindos, assim, eu quase completo os Autobots que quero, agora faltam apenas os gêmeos e quem sabe mais pra frente o Jolt, e se as motos realmente se combinarem, irei querer a Arcee e a Flare-Up, mas cada coisa ao seu tempo. Certo, voltando aos robos, são super detalhados também, mas algo no Ratchet me decepcionou muito, sua cor, que não é amarela, é um verde limão apagado, é meio esquisito, mas mesmo assim ele é lindo. O Jazz, sem palavras super 10.

Quando abri a caixa, me surpreendi, o Fabio Brazilian, da Dinastia Transformers, tinha colocado um brinde para mim, que é muito legal, foi o Animated Activator Bumblebee, que é muito legal, até eu que não gosto do Animated, achei super legal, o denominei filho do Bumblebee de ROTF, pois ele é pequeniniho.

Bom, é isso, muito obrigado pela sua visita e volte logo, pois compartilharei a minha opinião!!!

4 comentários:

  1. Você compra com o Fábio? Como funciona o processo? Mudando de assunto: A Hasbro ainda não lançou Flare-Up, será porque?

    ResponderExcluir
  2. Olha, vamos antes na Flare Up. Não sei, queria saber também, mas pelo que vi no TF Wiki, não é mais Flare Up, e sim Elita-1 (esse povo que não se decide viu).

    E compro com o Fabio sim. Olha, ele é super honesto e confiavel! O processo é o seguinte, você entra em contato e fala o que quer, então ele dá uma conta e você deposita o valor. Depois disso informa a ele, juntamente com seu endereço, aí ele despacha pra cá e chega daí entre 10 dias e 20, mas comigo, acho que por azar sempre demora mais de 1 mês. Fico muito louco, mas é por causa de correio, não por ele.

    Recomendo comprar com ele!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mas eu acho que demora mais com você porque você é de São Paulo. E eu estou falando disso porque eu fui no site dele e lá havia um monte de agradecimentos para o Fábio, e a maioria são de São Paulo.Como São Paulo é ENORME demora mesmo! Mas mesmo assim, obrigado! Agora sim, eu vou comprar o Optimus.

    ResponderExcluir
  4. É pode ser, como há muitos habitantes, então demora mesmo.

    ResponderExcluir