sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Transformers Armada: Soldado

Esses dias, mais específicamente, Quarta-Feira, eu estava no YouTube e comecei a procurar videos de RID dublados, mas não apareceu nenhum, porém, tinha alguns episódios de Transformers Armada, cada um com três partes. Eu assisti o episódio "Soldado".

Eu achei legalzinho, apesar de ser muito novo quando passava RID, eu acho que é bem mais legal que armada. Pra começar, não gostei muito daquelas crianças e o caminhão do Optimus é muito estranho, entre outras coisas que não gostei muito. Mas vou assistir outros se der vontade.

O que eu quero mesmo é uma nova série, só que com o design sério e de verdade, não de Animated, apesar de que o Activator Bumblebee é meu xodózinho. pois vivo com ele pra cima e pra baixo! Mas eu queria algo com o memso design que RID. Já que eu não gostei muito do Design de Animated e acho que aqueles em 3-D, que é da trilogia Unicron também não me agradou muito, pois eu já vi alguns comerciais.

Bom é isso.

Obrigado pela visita!!! Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário