quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ROTF: Optimus Prime - Leader Class (Pt. 2)

Como já havia prometido, eu continuaria a postagem do Optimus em que dei minha opinião, depois que eu o transformasse. Já está transformado há algum tempo, mas eu não fiz o post, então, finalmente, como estou sem idéias do que postar para completar os 100 posts, resolvi postar agora.

Para começar, vamos falar dos seus sons e luzes: certo, vou começar com o caminhão, que é acionado através de um botão atrás da cabine, onde tem o barulho do caminhão em movimento e há luzes na janela da frente do caminhão, o que foi errado, pois deveria ser nos seus faróis, tanto dianteiros como trazeiros. Já no modo robô, ele fala "I'm Optimus Prime", acende seus olhos e a cabeça dele se levanta. Para fazê-lo, temos duas opções:
1- Há um botão quase na cintura dele, que se pressionado para baixo, ele fala.
2- Ou podemos puxar a cabeça dele para cima.

Certo, agora vamos para as medidas, que ficamos pasmos ao ver que o caminhão é maior que o robô, o que não parece quando está no modo caminhão. O robô tem 25 cm de altura, e o caminhão tem 28 cm de comprimento e 12 cm de altura contando com sues escapamentos.

Agora o principal, que é o robô, é claro: bom, o que eu posso falar? Ele é simplesmente um dos toys mais fiéis (pra mim) e ninguém irá "batê-lo", apenas ele mesmo no terceiro filme, e isso talvez, porque ficar mais Movie Accurate que está, aí ele será o toy mais Movie Accurate das linhas dos filmes! Ele tem muitas articulações, algumas um pouco impossibilitadas, mas está muito bom. E a espada, é muito show, muito melhor que as armas, há não ser pelo Buster, que é um dos melhores toys, pois tem a espada e a arma, que foi super bem caracterizada e Movie Accurate. A espada do Black Version que é azul ficou muito legal, deu uma cara totalmente diferente ao toy. Bom, eu queria o Pack do Buster Prime e Jeftire e o Black Version Optimus, mas o que importa é que eu já tenho um, e tenho que dar o devido valor por ele, e agradecer a Deus por ter abençoado que eu o pudesse comprar! Agora, um último quesito antes de finalizar o post, é sobre sua transformação, que comparado a destransform-alo, foi bem mais fácil, eu consegui com facilidade até, pois achei que seria tapas e mais tapas para destransformá-lo.

Bom, a Hasbro não merece nada menos que de 0 a 10, um 11!

Obrigado por sua visita!!! Volte sempre!!! E espero que tenha gostado desse post!!!

4 comentários:

  1. O toy é realmente bom?
    E a transformação, é difícil?
    Complicado deve ser a etapa em que você tem que juntar os braços um ao outro e eles tem que ficar perto do própio tórax!!!
    Você achou melhor que o de 2007?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu achei muito, muito bom, meu preferido!
    Em relação a transformação, eu digo, muito difícil, principalmente a parte que você citou, mas pra voltar pra robô é bem mais fácil do que ir pra caminhão, isso eu garanto!
    Eu não tenho o de 2007, mas com certeza deve ser bem melhor, pois o fator principal é que ele é Movie Accurate, enquanto o de 2007 não.

    Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Oii. Desculpe fazer coment so agora. Estou vendo o lançamento da Takara,ROFT RA-24 com a cor mais perto da metalica. Vc acha o leader class mais fiel comparado c/ a da Takara ?
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elisangela.

    Esse Prime que você está falando seria o Buster? Se for, eu acho o da Takara mais legal e mais fiel sim, pelos canhões e pela pintura, que dá mais realismo.

    Eu que agradeço e desculpe por responder só agora.

    Abraço.

    ResponderExcluir