domingo, 27 de dezembro de 2009

Fanfic... só no ano que vem!

Bom, os leitores do Blog sabem que eu quero terminar o ano com 100 postagens e tinha planos da Fanfic ser postada ainda esse ano. Mas, enquanto escrevia a Fanfic, as idéias foram acabando, até que chegou um momento em que acabou. Ontem eu estava escrevendo o nono capítulo, mas eu não estou tendo boas idéias e também, o Blog ta aqui emperrado porque seriam 11 postagens pra Fanfic, uma pro Natal (que já foi) e outra pro Ano, fechando o ano com 100 posts, mas como já disse, parei de escrever a Fanfic e também eu tenho idéia para o que postar, e já estava bravo por não poder postar. Então, Fanfic, só no ano que vem. É o que vai iniciar o ano no Blog. É só ter mais um pouquinho de paciência, mas para quem não quisar esperar e já ir lendo, é só consultar a postagem onde eu citei o link de onde encontrá-la, no Fórum ATB.

Bom, é isso, Fanfic... só no ano que vem!

E ainda teremos mais 10 posts esse ano, com muitas novidades! E 11 com a do Ano.

Obrigado pela sua visita!!! Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário