terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Transformers - War for Cybertron

Todos já sabem do mais novo jogo de Transformers, o War for Cybertron.

O que eu posso dizer desse novo game? Não sei e por enquanto não saberei, pois fiquei sabendo que não terá disponível mídias para PS2, então, vou ficar apenas imaginando como será.

Parece ser até que bacana, porque depois da cagada que eu vi no ROTF, apesar de que foi de PS2, porque o do PS3 com certeza foi mais e muito mais que ESPETACULAR!!! Eu queria...

Eu achei que alguns personagens como o Optimus e Megatron estão bem esquisitos, mas eles estão em Cybertron, não poderia ser algo "normal" ou "não-esquisito"!

A pergunta é, o que esperar deste novo jogo? Como ele será? A história? Sua jogabilidade? Os fatos e acontecimentos? As lutas e batalhas? Entre tantas outras várias perguntas que ao serem respondidas farão do jogo ou bom o ruim. Quem sabe muito bom ou ruim? É só esperar o lançamento em 2010, e aí, pela opinião de quem tem, saberemos.

Bom, eu não vou colocar links, pois todos já devem ter visto, já que estão disponíveis há algum tempinho. Ou melhor, para quem não é participante do Fórum ATB, confiram o tópico sobre o jogo:
- http://z4.invisionfree.com/forum_da_ATB/index.php?showtopic=3844

Espero que seje um ótimo jogo. E vocês, o que esperam?

Muito obrigado pela sua visita e volt sempre!!! Ah, claro, fiquem atentos em relação ao jogo também, para não perderem nenhuma notícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário