segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ROTF: Chromia - Deluxe Class

Bom, como já havia dito, ganhei de surpresa, nem pensava em tê-la, pelo menos por enquanto, e mesmo depois, escolheria a Arcee, mesmo ela sendo aquela terrível deformidade, a moto é show!

Mas falando da Chromia, não achava a moto muito bonita e nem "A" robô, mas ao vê-la pessoalmente dentro da embalagem, até que mudei a opinião sobre a moto. É bonita sim, mas não gostei de: primeiramente, achei que a moto é muito, digamos "gorda", por causa daquela parte que forma suas ombreiras, e segundo, tem algumas pecinhas que não ficam bem presas, ficam meio soltas, podiam ter feito algo para prendê-las, mas ficou bem legal a moto, inclusive, os símbolos cybertronianos e o símbolo Autobot no acento, são 10!

Indo ao modo robô agora, apesar de ser esquisito, eu gostei, me surpreendi! Apenas as "barrinhas" que ligam seu corpo, que se ficarem desalinhadas uma com a outra, o seu tronco solta se por quanquer coisinha, o que encomoda um pouco! Mas é bem legal. É uma pena apenas que ela não fique compatível com os outros toys, o que seria bem bacana, mas para isso, ela precisaria ser Scout, sendo assim, menos detalhada, mas fazer o que?

Suas articulações, bom, os braços e a cabeça, pois ela não tem pés, mas a sua roda, que é o seu pé, é regulável, assim como outras partes do toy. E o seu braço com canhão, apesar de desigual (o que é normal, vejam o Megatron) ficou bem legal. Devido suas partes reguláveis como citei acima, consegui fazer um terceiro modo, que postarei fotos depois, que é o robô, meio moto, quer dizer, só umas mudancinhas no modo robô, arrumando aqui e ali, trocando a posição de uma pecinha de tal modo, enfim, pequenos movimentos que fizeram um terceiro modo. Achei ela interessante por causa disso, pois eu acho bem legal ter a oportunidade de fazer um terceiro modo (ou quarto no caso de um Triple Changer), que provavelmente é algo só seu.

Eu recomendo ela sim, mesmo não sendo minha preferida, recomendo, pois ela é bem legal!

Amanhã, quer dizer, hoje, se der, postarei minha opinião sobre o Mixmaster, é que agora vou escrever mais um pouquinho da Fanfic, que está ficando legal!

Depois, assim como dos outros, postarei fotos dela.

Obrigado pela sua visita!!! Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário