terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Optimus Prime Black Version - Takara

Bom, todos já viram o Black Optimus Prime, que é exclusivo da Takara e vem com o DVD Duplo de ROTF.

Como eu já disse, acho que esse brinquedo é um dos mais ESPETACULARES que já vi. Certamente há o Buster Optimus Prime também, que digo o mesmo.

Não sei porque, mas acho que esse toy ficou extremamente espetacular. Acho que essa pintura preta e chama amarela, ficou lindo. A Takara realmente fez uma ótima combinação de cores, porém, acho que ele podia ser cromado para ficar ainda mais espetacular, mas... A Takara não usou esse trunfo, que podiam ter usado e deixado ainda melhor, foi uma pena. O segundo defeito dele é o preço, que é altíssimo, pois US$249,90 é muito. EU sei, é da Takara, veio do Japão, importado e etc. Estragou completamente o brinquedo! Se fosse mais barato, por exemplo, poderia ser o preço do Buster, US$99,90, seria bem melhor, afinal, ele só vem com o DVD Duplo e EZ Legends Bumblebee, mas mesmo assim, deveria ser pouco a mais se fosse.

Agora, o Jet Power Optimus Prime, eu acho que ficou muito melhor com o Black Version Prime, pois ele é preto, o Jetfire é preto, então ficou uma combinação melhor do que a original, pelo menos eu acho, mas não que o original seja feio, não, ele é muito bonito, mas esse é ainda mais!

Bom, agora, cliquem no link e confiram algumas imagens dele:
- http://www.tfw2005.com/transformers-news/transformers-movie-toys--products-30/amazon-japan-dvd-exclusive-black-optimus-prime-released-168922/

Obrigado pela sua visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário