segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O DVD de ROTF

Ontem, ao acordar fui falar rapidamente com minha bisavó e meuus tio-avô e tia-avó, pois estavam de saída. Ao falar com meu tio, ele disse que meu DVD tinha chego, e, à princípio, achei esquisito, pois mesmo sabendo que o Correio não faz entregas de Domingo, achei que fossem meus brinquedos, pois o DVD estaria disponível apenas a partir do dia 11/12, mas quando vi, era realmente o DVD, que é incrível e aparentemente, tem muitos mais bônus que o 1º, e o primeiro tem bastante bônus.

Eu não assisti na hora, porque logo eu iria para Igreja e não daria tempo, então deixei para quando eu chegasse, mas como meu pai queria assistir TV, disse que eu só assistiria amanhã (no caso, hoje). Então nem assisti, só tarde que eu fui assisti aos Bônus, pois só eu fiquei acordado, meus pais foram dormir.

Hoje eu acordei e fui surpreendido (na próxima postagem saberão porque), então logo depois, assisti ao DVD.

Agora tenho que terminar de assistir os Bônus, que são muitos, mas logo, termino.

Obrigado pela visita e volte sempre para mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário