terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Modos Altenativos

Ontem à tarde havia dito que postaria sobre as Réplicas das Faces do Bumblebee e Optimus, mas só depois, antes teremos duas postagens, essa e a seguinte.

Bom, aqui irei apenas colocar os nomes dos veículos e fotos, porém, os carros são diferentes (pintura, etc) dos usados nos filmes. Só terão fotos de carros, não de aviões, helicópteros, tanques e etc, apenas carros.

Pra começar (mesmo não sendo um carro), não há ninguém melhor que... Optimus Prime, sem sombra de dúvidas:

- Optimus Prime (Peterbilt 379):

Bom, esse Peterbilt 379 está customizado, como podemos perceber, e está muito lindo! Coloquei porque é um dos mais bonitos que achei e também, logo atrás dele podemos ver um homem perto do caminhão, que é gigante, por isso o Optimus é um robô tão grande no filme. Apesar desse da imagem ser bonito, o do filme é muito mais.

- Bumblebee (Chevy Camaro 2008/2010)

Eu tinha mais alguns Camaros, mas eu gostei bastante desse, achei que o fundo da imagem ficou legal também, principalmente pelos arabescos. Mas falando do carro, esse carro é muito lindo, eu não sei como teve fã de G1 que queria que o Bumblebee fosse um Fusca e depois passasse a ser um New Beattle, seria completamente sem noção! Mas esse carro deixou com muita noção!

- Jazz (Pontiac Solstice):

Outro carro muito bonito! O Bay realmente soube escolher muito bem os modos alternativos, com certeza! Tá, mas o motivo de ter escolhido esse, foi a sua pintura, esse laranja metálico incrível, que ficou muito, muito lindo!

- Ironhide (GMC Topkick):

Outro carro muito bonito, porém os que vi sem ser o Ironhide não são assim tão bonitos quanto ele, mas é um carro muito bonito também. Há uma limousine desse carro, mas eu acho que colocar uma limousine aqui seria um pouco... sem noção, então coloquei esse vermelho que achei muit bonito, mas como já disse, acho que desse carro, o Ironhide é um dos mais bonitos e também a maioria das imagens é dele. Tinha outro vermelho rebaixado que eu colocaria, mas esse é bem mais bonito com essa pintura.

- Ratchet (Hummer H2):

Eu acho esse carro incrível e lindo demais, é um dos meus preferidos (tanto é que no Orkut tenho um album de carros e a maioria das fotos é do Hummer H2)! E sempre o vemos com pinturas lindas, pois geralmente sempre são metálicas (também, pra um carro desse só podia ser). Como vocês viram não é uma ambulânica, pois acho que só há o Ratchet, no qual eles cortaram a parte de trás e fizeram uma ambulância (eles falam nos bônus do filme de 2007). O motivo de ter escolhido esse modelo foi ele ser lindo, mas há outros ainda mais bonitos, porém um preto metálico com as peças metálicas é simples e belo!

- Skids (Chevy Beat):

Outro carrinho muito bonito ao meu ver! Bom, esse que escolhi é super simples, pois ele tem a pintura num tom de verde lima muito bonito! Mais uma vez o Bay escolheu muito bem!

- Mudflap (Chevy Trax):

Outro carro bonito, que Bay escolheu bem de novo! Esse que escolhi é meio parecido com o Mudflap, a pintura é outro tom, mas é muito parecida, e ele tem algumas coisinhas a mais que o Mudflap não tem. É um carro simples mais bonito!

- Sideswipe (Corvette Stingray Concept):

Como minha mãe disse, um carro lindo e que impõe presença! É um carro fabuloso e extremamente lindo! Eu não gosto muito desses traços meio futuristas, mas esse carro ficou demais! Não há muita opção de cor, pois tem apenas pratas (porque ficaria horrível outra cor, já pensou um desse azul, seria horrível): prata mais escuro, mais claro, mais brilhante, menos brilhante (aparentemente).

- Jolt (Chevy Volt):

Jolt (robô) e Volt (carro), combinou, mas deixando isso de lado, também é um carro muito bonito e ele é carro híbrido e outro carro muito bonito (como já deu pra perceber eu acho todos bonitos), mas não é assim tão bonito quanto o Camaro, que é demais. Bom eu escolhi esse porque era o único que eu tinha imagens e ficou bonito esse azulzinho também, por isso, eu acho.

- Barricade (Ford Mustang Saleen S281):

Finalmente um Decepticon pra lista, mas deixando de lado a facção, vamos ao veículo, que também é muito bonito (nossa, que novidade vindo de mim, né?). Bom, o motivo de ter escolhido esse foi porque ele é super bonito nessa cor laranja metálica! E tem esse detalhezinho prata nas laterais, bem próximos as rodas dianteiras, que ficou legal também.

- Sideways (Audi R8):

Outro carro que Bay escolheu super, super bem, porque esse carro é super lindo! O achei incrível, apesar de sua aparição de menos de 2 minutos (bom, ainda foi bastante comparadocom o robô, que não teve nem 5 segundos de aparição e nem vemos como ele era), mas fazer o que, né? Não temos culpa se ele foi um burro (desculpem o palavreado) que não se transformou e não agiu enquanto as motos e Sideswipe estavam atras dele? Nenhuma! Tá, mas deixando isso de lado, ao escolher eu fiquei meio em dúvida, pois tinha um vermelo com preto e um ssó preto que eram muito bonitos, mas achei que o vermelho seria meio estranho e o preto era simples demais sendo só preto.

Bom, já chega de Modos Alternativos por hoje. Mas eu sei que faltou alguns personagens, como as motos, que eu não coloquei-as pois não sabia os seus modelos, e também alguns Decepticons que não são bem carros, mas sim veículos militares ou de construção, como: Starscream, Blackout e Grindor, Bonecrusher, Brawl, Demolishor e Scavenger, Mixmaster, Long Haul, Rampage, Scrapper, Hightower e Overload, mas quem sabe eu não faça esse com os Decepticons amanhã, hein? Preciso de 4 posts pra amanhã e não tenho nenhum, então esse é uma alternativa, e talvez eu faça um das motos, mas separada, pois não ia combinar motos no meio de veículos militares e de construção, né?

Espero que tenham gostado desse post e como já disse, quem sabe amanhã uma ontinuação? Estarei pensando e se não tiver nada em mente, podem apostar que sim!

Obrigado pela sua visita e venha sempre ao Blog para conferir as novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário