quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dinastia Transformers

Hoje, eu venho falar deste site, quer dizer, eu já falei dele aqui no Blog, mas hoje vou fazer uma postagem dele.

Eu conheci esse site através do meu 1º Toy dos Transformers, que foi o Voyager Class Offroad Ironhide. Vou contar como: eu queria transformar meu Ironhide (eu não conseguia acompanhar as instruções dele), vendo alguma revisão, então, entrei no YouTube e digitei "Revisão de Toy Ironhide dos Tramsformers" (bom na verdade não foi isso, mas como não me lembro vou deixar assim mesmo), e só apareciam Review's, ao invés de Revisões (acho que deu pra entender o que eu quiz dizer), até que apareceu Ironhide Transformers Movie Revisão em Português, então, entrei para ver, terminando a Revisão, o Fabio, que é o dono, sempre diz para entrar no site dele, e eu entrei para ver, entrando eu vi a página Itens á Venda, entrei e, me surpreendi com os preços dos Toys (porque é barato), e eu já fiquei animado, porque era mais barato do que nas lojas, afinal, que seje R$5,00 mais barato, já são R$5,00 que podem servir para ir para a conta de outro Toy e servir para muitas coisas. Então, sobre a Revisão do Ironhide, para finalizar esse parágrafo, eu vi e consegui montar.

Certo, mas agora vamos falar do que pensei, fiquei animado, mas desanimei porque achava que ia ser roubada, mas mandei um e-mail para ele (na verdade, meu tio que mandou), para ver, então ele respondeu e, acabei por desanimar e esqueci, mas, na verdade esqueci só por um tempo, pois meu Aniversário se aproximava e decidi mandar outro e-mail, então decidi me arriscar, pois pesquisamos em vários lugares e não havia uma pessoa que falava mal, então, comprei o Bumblebee e o Sideswipe Deluxe Class, de ROTF e, demorou por causa que os correios de lá dos Estados Unidos tiveram problema, e meu pai e meu tio preocupados (eles estavam muito mais preocupados do que eu), achando que era enganação e que eu tinha me dado mal, mas para surpresa de todos, eles chegaram e eu comprei de novo, que foi Leader Class Optimus Prime, também de ROTF, mas dessa vez, deu a greve dos correios daqui e por isso demorou, mas eu sabia que o Fabio era uma pessoa de confiança, honesta e que leva a sério o que faz. Agora só compro com ele e, muito em breve, farei mais uma compra.

Para quem quiser visitar: http://www.dinastiatransformers.com/. E quem tiver interesse em comprar e, assim como eu, tiver dúvidas se é de confiança ou não, eu garanto que é, e se alguém comprar e demorar um pouquinho para chegar, podem ficar tranquilos, pois é algum problema com os correios ou algo assim.

Muito obrigado pela sua visita e espero que ajude alguns colecionadores com essa postagem (bom, os que ainda não conhecem o site)!!!

2 comentários:

  1. como e ke se compra pelo dinastia transformers?
    eu tambem fikei animado e keria compra mais naum sei como
    fiko muito feliz ke vc me responda!!!!

    flow[falo]

    ResponderExcluir
  2. Olá Luan, me perdoe não ter respondido antes, mas eu expliquei meu sumiço no último post: "Estou de Volta!".

    Então, quando você decidir o que quer, você entra em contato com o Fabio/Brazilian. Informa tudo, o toy, e-mail, cidade, endereço e etc. Ai ele vai te responder tudo direitinho, vai passar o banco e o nº da conta para o depósito. Depois que depoista, avisa ele, e ele envia. Mas mande um e-mail, que ele explica tudo.

    Espero ter ajudado e mais uma vez, me desculpe!

    Um abraço.

    ResponderExcluir