domingo, 25 de outubro de 2009

Está crescendo

Até que por estar sem idéias me veio algumas coisas na cabeça.

A minha coleção está crescendo, pois há algum tempo comprei na Dinastia Transformers os Movie Voyager Class Ratchet (que era o último) e o Deluxe Class Premium Jazz (eu podia ter pego o normal, mas eu quis o Premium que é lindo), mas ainda estou só na espera e acho que vai demorar um pouquinho, sendo a 3ª vez que aguardarei mais, mas nunca foi culpa do site, da 1ª vez teve problemas nos Correios de lá, da 2ª a greve dos Correios daqui e dessa 3ª vez, fui eu mesmo, quis o Jazz Premium, que estava fora de estoque, então o Fabio Brazilian teve que comprar com um amigo dele, já que o Jazz Premium é raro.

Depois, se tudo der certo, se eu conseguir o dinheiro, até sábado eu comprarei mais 2 ROTF Voyagers ou 3 ROTF Deluxes, ainda estou pensando, pois estam com uma boa promoção, mas se não conseguir, vou acabar por comprar os Deluxes Skids e Mudfalp de ROTF.

Muito obrigado pela sua visita e até terça ou depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário