sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Movie: Offroad Ironhide - Voyager Class

Hoje, vou fazer a crítica e falar a minha opinião sobre meu primeiro Brinquedo dos Transformers, que ganhei de Aniversário de meus pais.

Pra começar, é um ótimo Brinquedo, muito legal ele (isso, pelo menos na minha opinião), gostei bastante e, tenho um agrado pelos Ironhide's, afinal, um deles foi o meu 1º Toy TF.

A transformação dele é um pouco chata, principalmente para iniciantes no assunto (como eu), e, se eu realmente tivesse só as Instruções, o meu ainda estaria desmontado e guardado dentro da caixa, já que elas são um pouco complicadas de se entender, vou dar um exemplo: quem tem um Toy Ironhide ou já viu videos de montagem dele, sabe que a cintura dele dá um giro, só que eu não entendi isso (seguindo as Instruções), até que achei a Revisão em Português procurando no YouTube, que é da Dinastia Transformers. Uma pequena observação a ser feita: eu só consegui chegar (antes de ver a Revisão), na parte que gira a cintura dele, pois não consegui entender as Instruções.

Falando do Brinquedo em si, acho ele bem fiél no Modo Veículo, apesar do Modo Robo não deixar a desejar. Tem bastante articulações e, algo que descobri um dia, a mão dele sai, mas quando fui mostrar isso ao meu tio, eu não estava conseguindo encaixar de volta, ou melhor, briguei um pouquinho, desde então, evito fazer isso. As armas dele são bem legais também, e o esquema que fizeram das duas se juntarem, pelo menos na minha opinião, ficou bem legal.

As fotos vão ser na próxima postagem, para essa não ficar muito grande ou muito extensa (como preferirem).

Bom, mas falando de Ironhide, logo, vou fazer a postagem de um Toy dele de ROTF, só preciso achar as imagens e ai posto, pois, não poderia deixar passar esse Ironhide sem ter uma postagenzinha dele.

Muito obrigado e confiram as fotos logo acima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário