domingo, 4 de outubro de 2009

ROTF: Sideswipe - Deluxe Class

Já que fiz a crítica e minha opinião do meu Ironhide, aproveitei para já fazer a do Bumblebee e do Sideswipe, mas vamos deixar o Ironhide e o Bumblebee de lado, e falar do Sideswipe, que é o protagonista desse postagem, digamos assim.

Falando dele, eu gostei muito, gostei bastante, acho que principalmente das suas Espadas, que podem ser tesouras também, então, o robo é só um pouquinho chatinho de deixar em pé dependendo da pose que fizer com ele, mas nada que deixe o brinquedo ruim, e acho que ele ficou bem legal e talvez fiél ao filme, a cara dele não é muito como a do Bumblebee, as rodas no pé ficaram bem legais, apesar de não dar certo você querer patinar com ele (bom, eu acho, nunca tentei), do Modo Robo eu acho que é isso. O Modo Veículo é muito bonito, gostei bastante, eu achei bem fiél ao carro e os escapamentos soltinhos ficou legal. Voltando ao Robo, ele tem as articulações bem legais, mas um pouco impossibilitadas, nada que estrague o brinquedo. Acho que é isso.

As fotos, assim como as do Bumblebee e do Ironhide, vou ver algum Fotoblog, então, coloco o Link, mas ainda vou ver, inclusive, se algum leitor conhecer ou souber de alguma coisa que possa ajudar, deixe um comentário e obrigado desde já.

Muito obrigado pela sua visita e espero que tenha ajudado se alguém tivesse alguma dúvida sobre o Toy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário