quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Transformers ROTF - The Game (2009)

Como já havia dito na postagem anterior, devia ter postado isso antes, mas me esquci e hoje me lembrei, então, vamos lá:

Me lembro que estava louco por esse jogo, mesmo sabendo que o de PS2 seria ruim (perto das imagens e videos que estava vendo), mas mesmo assim eu queria, porque achava que seria igual ao do primeiro filme, só que melhorado, com novos lugares e personagens, mas quando meu pai trouxe... Que GRANDE DECEPÇÃO!!!... Que Jogo HORRÍVEL, gráfico péssimo, você não pode virar carro, só se vira carro quando você vai soltar uma Magia (que é boa, à vezes é até eficiente!), mas fora isso, é robo o jogo inteiro.
As Missões, hum... são chatas e misturadas: Autobots com Decepticons, vai revezando.

No meu jogo, eu tinha chegado na última missão, que é matar o Fallen, mas não consegui tirar sangue nenhum dele, ai me estressei e... apaguei do Memory Card, mesmo gastando menos de 100 KBytes.

Não tem muito o que falar desse jogo, então, resumindo, é uma Grande Porcaria, um Grande Lixo, Horrível, esperava MUITÍSSIMO MAIS!!!

Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário