domingo, 4 de outubro de 2009

Diorama: Três Robos e um...

Como tinha dito na postagem anterior, aqui está o Diorama que não deu certo, nem chegou a sair do papel. Eu gostei, mas... Como ia dizendo, talvez não fosse dar certo, pois o ser misterioso não iria cooperar (eu acho), então, resolvi deixar de lado, mas ele acaba participando da 1ª Temporada, e talvez vai participar das outras.

A história é um pouquinho grande, mas vamos lá:

Tudo começa em algum lugar, onde Ironhide está esperando Bumblebee e Sideswipe:
Ironhide: Onde será que o Bumblebee e o Sideswipe estão? Já estou esperando um tempão por eles e nada!
Bumblebee: Calma Ironhide, já estamos aqui.
Ironhide: Até que enfim vocês chegaram, estava cansado de esperar!
Sideswipe: Relaxa, você esperou apenas 1 hora!
Ironhide: Pra quem estava perto daqui, 1 hora é muito!
Bumblebee: Tem razão. Desculpe pelo atraso.
Ironhide: Agora vamos, tem alguém esperando vocês.
Sideswipe: Quem é? O Optimus?
Ironhide: Não é o Optimus, nem ninguém que conheçam. Ah, ali está ele, vamos.
Bumblebee e Sideswipe: Ahhhhhhhhhhhhhhhh (grito), é um... gigante!!! Salvem-se quem puder!!! Soooocoorroooooooo!!!
Ironhide: Mas é ele quem quer os conhecer!
Sideswipe: É um... gigante, Ironhide, você não viu?!
Ironhide: Claro que vi. Eu moro com ele e, se vocês forem ficar comigo, vão ter que morar com ele também!
Sideswipe: De jeito nenhum, ele pode nos confundir com petiscos!!!
Ironhide: ...
O ser misterioso: ...
Bumblebee: Como você fala com ele? Onde aprendeu o ...?
Ironhide: Segredo, mas vou lhes ensinar, agora que vão viver com ele, vocês tem que aprender o ...!
Bumblebee: E o que disse a ele?
Ironhide: Lhes apresentei, e ele disse "Prazer".
Sideswipe: Diga o mesmo a ele, e nossas desculpas também.
Ironhide: ...
O ser misterioso: ...
Ironhide: Ele disse que não foi nada.
O ser misterioso: ...!
Ironhide: Ele disse que é bom ter novos amigos e está muuuuuuuuuito, muito feliz por isso!
Bumblebee: Que bom, também estamos.
Fim

E então, gostaram? Comentem sobre o que acharam, como ficou pra um 1º Diorama.

Não é permitido roubarem (digamos assim, pois, não seria outra coisa) este Diorama, não adianta alguém vir pedir para mim, não vou permitir. Na verdade roubar, é se você pegar a história e falar que é sua, não é permitido!!! Não é!!! Eu sei que muitas pessoas não fariam isso, mas tem algumas que fariam... Então, estou avisando e vou avisar de novo, não é permitido fazer uso deste Diorama! Algumas pessoas me desculpem, mas como já disse, tem algumas que são aproveitadoras.

Muito obrigado pela visita e espero que tenham gostado desse Diorama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário