domingo, 25 de outubro de 2009

Improvisação

Eu tenho que postar alguma coisa, mas como estou sem idéia, eu resolvi falar da improvisação que fiz... Sam e Mikaela.

Bom, eu achei que seria interessante fazê-los, mas só que eu não tinha nada, e olhando o que tinha de brinquedos, vi umas pecinhas de montar e falei "Pronto, consegui um Sam e uma Mikaela para brincar com os meus toys", mas... na verdade, não tinha encontrado AINDA, porque fiquei observando por um tempo sabe e achei que estava um pouquinho pequeno e, me lembrei que tinha uns brinquedinhos de montar da Marvel, que vinham nos salgadinhos da Elma Chips, peguei-os e... ficaram bem melhores. Agora entre os tantos que eu tenho, peguei os principais que eu brincava e... os escolhidos foram...: Capitão América como Sam e Tempestade como Mikaela... eu sei que não tem nada a ver, mas... foi IMPROVISAÇÃO.

Talvez eu ainda poste algo, vamos ver, se me vir algo na cabeça, já que hoje estou sem idéias.

Muito obrigado pela sua visita e volte sempre para mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário