quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Minha Coleção

Essa postagem também deveria ter vindo antes, mas vem agora, porque, assim como as criticas de Jogos e Filmes (serão amanhã), mas vamos deixar isso de lado e ir ao que interessa.

A minha coleção não tem só Toys, tem mais coisas, mas eu pretendo ter mais coisas, afinal, a Coleção Oficial começou esse ano, mesmo já tendo algumas coisas desde 2007.

Eu não vou colocar por ordem, até porque não lembro, mas vamos à Coleção:
Toys:
- Voyager Class Offroad Ironhide (Movie 2007)
- Deluxe Class Bumblebee (ROTF)
- Deluxe Class Sideswipe (ROTF)
- Leader Class Optimus Prime (ROTF)
Material Escolar:
- Agenda Optimus (2007)
- Caderno Optimus (2007)
- Porta Caneta (2007)
- Cartela de Adesivos (2007)
- Cartela de Adesivos do Starscream (veio com meu Leader Optimus Prime)
Fast Foods:
- Burguer King Megatron (2007)
Quebra-Cabeça:
- 500 peças (2007)
Cinema:
- Copo Exclusivo Megatron (ROTF)
Gibi:
- 1 Edição de Colecionador com todos os gibis de uma série (G1)
Guloseimas:
- Chaveiro Optimus G1 (vem com pirulito)
- Optimus G1 (também vem com pirulito)
DVD:
- DVD Transformers Duplo Edição Especial
- DVD Transformers ROTF Duplo Edição Especial (ainda não tenho, mas logo, logo vou ter!)
Propaganda:
- Uma cartela de propaganda de Toys ROTF (veio com o Leader Optimus taambém)

As fotos, vou tentar fazer o mesmo que vou fazer com os Toys.

Muito obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário