domingo, 4 de outubro de 2009

Talvez, um Diorama...

Eu tenho planos de estar fazendo Dioramas, tanto é, que já tenho 4 histórias escritas. Essas histórias serão seriadas e, serão 5 histórias na primeira Temporada.

Mas falando de um possível Diorama em breve: já tenho as fotos, o único problema, é que talvez terei que tirar algumas de novo, pois, estão fora de foco, mas pretendo fazer em breve, a outra coisa é só um programa que dê para colocar montagens em fotos, talvez até tenha no meu computador, só tenho que aprender a usá-lo e então, fazê-lo.

Tenho que escrever a última história que será em 2 partes, com participação especial do meu... Bom, isso vai ser descoberto na hora, pois é um mistério até esse 5º episódio.

Vou apenas mandar os nomes dos Episódios, então, vocês podem imaginar, mas, se não der certo, eu coloco a história de cada um. Mas então, eis os nomes:
- Episódio 1: O Megatronzinho
- Episódio 2: De volta à Base
- Episódio 3: A Chegada
- Episódio 4: O Reencontro
- Episódio 5: A Reunião de Ironhide Partes 1 e 2

Originalmente, seria "Três Robos e Um...", com participação do mesmo citado acima, que não foi revelado, seria uma história relacionada há Amizade independente das diferenças. Vou fazer uma postagem deste Diorama, que acabou não dando muito certo. Confiram na próxima postagem, mas não vou revelar quem é este ser tão misterioso.

Essa postagem acabou ficando grande, era pra ser apenas 1 ou no máximo 2 parágrafos, mas... Muito obrigado pela sua visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário