quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Transformers - The Game (2007)

Eu sei que há muito tempo já devia ter feito essa postagem, mas me esqueci, e lembrei hoje.

Vou dar minha opinião do Game do Filme de 2007 de Transformers de PS2, então, vamos lá:

Eu achei muito legal o jogo, porque, você faz as missões, mas pode se divertir também, muito ao contrário do Game de ROTF (confiram na próxima postagem), você pode destruir, escalar prédios, virar carro e mais, mas o jogo peca um pouco em alguns aspectos, como o gráfico, que poderia ser melhor, mas também se compararmos com ROTF, dá um banho e quando vira carro a jogabilidade, não sei bem como explicar, mas parece que fica um pouco pesado (quando você bate em alguma coisa), quem já jogou sabe o que falo, mas, o jogo é bom, eu achei.
Mas agora, vamos falar das Missões,que são todas, ou melhor, quase todas muito fáceis, tem algumas difíceis, mas já fiz todas. As Submissões, também tem algumas fáceis e outars chatas, complicadas e difíceis, mas nada que eu não consegui passar, exceto uma, a Scavenger do Blackout, mas depois falo disso.
As Insigneas (as faces dos Autobots e Decepticons), confesso, tem algumas muito difíceis, pois parece, quer dizer, estão bem escondidas e algumas, até que estão na cara, mas estão camufladas que nem se percebe. Os Cubinhos, quando você entra na tela, é muito fácil, todos pertos, às vezes, praticamente encostados uns nos outros, mas, em compensação, depois, quando estão faltando uns 10, uns 5, uns 2 ou 1, é complicado, fica um pouco difícil, mas também, nada impossível, só se você estiver com paciência de encontrar, aí sim você encontra, pelo contrário...
Se tratando de Cógidos, até tem, mas se você quiser completar o jogo com algum Código, sem chance, já procurei e não achei, e pelo jeito também não tem Game Shark, mas se proccurar você acha alguns Códigos como: Liberar Jazz G1 (eu acho que é isso, Jazz G1, mas não tenho certeza) e outros. Eu tenho alguns, mas está perdido por ai.

O meu jogo, já estou em 99%, mas como disse acima, falta apenas uma coisa, já consegui tudo: Insigneas, All Spark's, Missões e Submissões, exceto a Submissão Scavenger do Blackout, que é dificílima, você tem que se preocupar muito com o sangue e destruir os helicópteros, carros e tanques, se não... DANÇA! Já cheguei nas 19, mas o tempo acabou, então desanimei. Mas o meu sonho em relação ao jogo, ERA completá-lo, pois, essa Submissão é pior que qualquer Missão até. Já desisti, talvez um dia sem querer eu consiga, mas... acho que NÃO, acho que NUNCA vou conseguir!!!

Bom, resumindo, e tirando a Submissão, eu gostei, apesar de uns baixos, gostei.

Obrigado pela visita e espero que estejam gostando do Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário