terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fórum ATB

Todos que conhecem o site Aliança Transformers Brasil conhecem o Fórum, mas eu estou trazendo aqui para as pessoas que ainda não conhecem.

É muito legal e tem várias coisas, como:
Básico:
- Regras (isso é básico, se não tivesse regras... não seria bom)
Geral:
- Classificados: É onde as pessoas anunciam toys para compra, venda e trocas.
- Animação: Informações e discussões sobre os desenhos.
- Filmes: Informações e discussões sobre os filmes.
- Quadrinhos: Informações e discussões sobre os quadrinhos.
- Games e Jogos: Informações e discussões sobre os jogos.
- Galeria: Postagens dos trabalhos dos fãs
- Memorabilia: Discussões sobre toys, estátuetas e etc.
Off Topic:
- Séries Relacionadas a TF: Discussões de Brave e Gobots
Bom, mas eu falando não tem a mínima graça, vocês mesmos tem que entrar e conferir e, se desfrutarem. Clique no link e aproveite:
http://www.tfbrasil.net/

Você pode se cadastrar e participar do Fórum, eu tenho o cadastro, mas ainda espero a Validação do E-mail, isso há quase 1 mês e meio, mas também eu acabei deixando de lado o Fórum porque terminei a parte que estava vendo, mas vou tentar ir atrás disso.

Muito obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário