segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Transformers - Revenge of the Fallen (2009)

Hoje, depois de alguns dias sem postar nada, por um motivo: semana passada, postava mais de uma coisa por dia, então tirei uma folga do Blog no final de semana, mas vamos à minha opinião de Transformers - Revenge of the Fallen, ou A Vingança dos Derrotados:

Eu me lembro que eu, meus pais e meu tio sempre marcavamos pro Sábado, até que chegou um que fomos, apesar de termos chegado em cima da hora, quase às 19:00, mas ainda conseguimos ir nessa sessão e assistimos o filme, mas acho que deveriamos ter esperado um pouquinho mais e ter ido na outra sessão, pois chegamos na sala e foi o tempo de arranjarmos lugar, que foi horrível, sentamos logo na frente e foi ruim para ver o filme, mas se fossemos esperar outra sessão, seria muito mais tarde (isso é, se fosse dentro do Shopping, se fosse na outra parte do cinema, que não era dentro do Shopping, é em outro Sjopping que fica na frente, então fomos nessa mesmo). Voltando um pouquinho: meu pai e meu tio ficaam na fila para comprar os ingressos e eu, minha mãe e uma amiga que eu convidei fomos na fila das... hum... aonda compra-se as pipocas e os refrigerantes, foi ai que ganhei o copo, que citei na postagem "Minha Coleção". Já dentro da sala, fiquei impressionado com a tela, pois acreditem, foi a primeira vez que fui no cinema, gostei muito e, ainda por cima para assistir TF ROTF, muito 1.000.

Mas agora, vamos falar do filme, que... é... MUITO BOM, o filme é 10.000 pontos positivos e pra mim, o MELHOR filme de todos, podendo perder apenas para o 3º, já, que, se cotinuar nesse andamento, vai ser, hum... literalmente sem palavras para descrever o quão bom será.

O filme tem muita ação, muito mais que o filme anterior e, as batalhas desse filme, detonaram, principalmente a MELHOR CENA de luta entre os 2 filmes, e talvez até a MELHOR mesmo, literalmente a MELHOR, que é... A Cena da Floresta... que luta é aquela, e depois ainda tem gente que diz que o Optimus é covarde (eu já li isso)... covarde sou eu... mas, vamos voltar ao filme, que é o que interessa.

Como já disse o Filme é Espetacular e muito mais que isso.

Essa é a minha opinião, eu achei o Filme sem palavras e o 3º, como já disse, se continuar nesse andamento, vai ser o FILME dos filmes literalmente, repetindo, na minha opinião, ou melhor vou resumir: eu espero que tenha mais 2 trilogias (brincadeirinha, mas pelo menos mais uma tem que ter, assim como o Star Wars, 6 filmes, mas não no esquema que fizeram o Star Wars, só ser 2 trilogias) e, pra mim, cada filme que sair vai ser Melhor que o outro!

Ah sim, eu já li no Fórum ATB (Aliança Transformers Brasil) que Peter Cullen, o dublador de Optimus Prime nos EUA, disse que teriam uns 5 filmes... Demais, mas deveriam ser 6, mas acho que isso que vai acontecer, já que oo 2 primeiros filmes deram dinheiro e, ROTF lucrou mais que o Movie, sendo assim, a cada filme, mas lucro (tomara, assim, vai ter mais e mais filmes).

Bom espero que tenham gostado e, essa é a minha opinião, não estou falando e nem citando nada de quem não gostou, a única coisa que citei é que já li por ai que o Optimus é covarde, mas isso não é, literalmente depois de ROTF, verdade!

Muito obrigado pela visita e volte sempre no Blog para conferir as novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário