terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uma carreta para Optimus?

Eu queria achar uma carreta para o meu Optimus, e hoje fui procurar em casa, já que tinha 2 caminhões: um de Bombeiro (fica ruim) e um Cegonha.

Eu sei que o de Bombeiro fica ruim, porque ontem eu desmontei (pastei, mas desmontei!) o Optimus, mas voltando ao que interessa, eu queria a cerreta do Caminhão Cegonha por um motivo muito simples, poder carregar Deluxes Class, então eu testei e, assim, não é 100% compatível, mas nada que não fique compatível e não dê para tirar umas fotos e brincar de vez em quando (é justamente para isso que eu quero).

Lavei ela há uma 1:00 hora mais ou menos, 1:30 no máximo, e quero fazer (ou melhor, TENTAR) uma Customização e, assim, fazer as fotos, que vão ser utilizadas em Dioramas com certeza. Já, já vou ver se ela já secou, e depois é só customizar (talvez, não é certeza, é que ela está com umas sujeiras que não saem, então é o melhor a fazer, até porque não tenho coragem e não conseguiria customizar um Toy, então vai a carreta), mas antes, lógico, vou procurar tinta em casa, se não tiver, vou ter que procurar para comprar e dependendo do preço e dificuldade de procurar, ela vai como está mesmo.

Como já disse, a minha idéia é a Cegonha para colocar os Deluxes nela, e fica legal, já testei,
assim eles terão Transporte (apesar de não necessitarem).

Então, é isso. Muito obrigado pela sua visita!!!

2 comentários:

  1. Me lembro que eu pensei exatamente isso quando fiz o meu movie diaclone powered convoy. A idéia é a mesma. quer ver ele? Dá uma olhada aqui:

    http://zenzowsblog.wordpress.com/2009/03/30/movie-diaclone-battle-convoy/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi já o seu Zenzock.

    O meu não deu certo. Ficou muito... hum... não ficou compatível com os brinquedos.

    ResponderExcluir