domingo, 4 de outubro de 2009

ROTF: Bumblebee - Deluxe Class

Dessa vez, vou falar do meu Deluxe Class Bumblebee de ROTF, aproveitando que estou no pique, já que esses dias fiz a do Ironhide, vou aproveitar e fazer do Bumblebee e Sideswipe. Mas então, vamos ao que interessa: ROTF Bumblebee:

Quando ele chegou, juntamente com o Sideswipe até levantei mais cedo,pois, não ia aguentar esperar até chegar da escola para abrí-los e vê-los. Gostei muito do Bumblebee, tanto é que no momento ele é meu preferido, mas logo perderá o posto para o Optimus ROTF, apesar de gostar muito do Ironhide e do Sideswipe, gostei mais dele. É bem articulado e quando ele chegou que eu mexi nele, eu pensei "Ai meu Deus, ele está quebrado", porque ele vem montado na caixa e ele não catraca e, eu achava que todos se movimentavam com catracas, mas não, me enganei legal.

Mas falando dele, é muito legal e como já disse, é meu favorito no momento, mas ele tem um defeito, que poderia não ter, é difícil de ficar em pé, ele até fica, mas escorrega demais, as pernas dele abrem e ele cai, com isso, sendo um pouco difícil de lidar com ele, deixá-lo em pé e fazer algumas poses, mas tirando isso, pelo menos na minha opinião é bastante fiél ao filme, o seu rosto é completamente sem comentários, até parece que cortaram a cabeça dele e diminuiram a um tamanho muito pequenininho, sua arma também é bem legal, apesar de não ser encaixada totalmente. Se tratando do Modo Veículo, é bem lagal, mas há também um pequeno problema, a parte de trás dele (no vidro e nas rodas) não há um encaixe perfeito, então, fica desencaixando de às vezes, mas, mesmo assim, por esses motivos, ele não deixa de ser o meu favorito.

As fotos dele, assim como as do Ironhide e do Sideswipe, vai ter uma postagem só para elas, para não ficar postagens muito extensas, e também vou tentar fazer algo como um Fotoblog, ou algo assim, aonde você monta suas galarias de fotos.

Muito obrigado pela sua visita e espero ter ajudado se alguém estiver interessado nesse Toy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário