quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Transformers (2007)

Ontem, dei minha opinião do Game, hoje é a vez do Filme:

Eu assistia Transformers: A Nova Geração porque tinha NET em casa, mas era muito novo e sabem como é, mas eu gostava bastante, às vezes eu até gravava, mas infelizmente o som ficou ruim da fita e depois acabou por ser gravado outra coisa por cima. Desde então nunca tinha mais assistido nenhuma série. Então, em 2006 (+ ou -) a minha mãe descubriu viu na Internet que seria lançado um filme. Eu sempre soube que ia ser bom, mas quando vi as primeiras imagens de Optimus no site Cine Pop, em que ele seria um caminhão como o de G1 (obs: é só para dar o exemplo mesmo, não conhecia nada de TF) e, um dia, quando esperei quase 30 minutos para carregar o Tease Trailer (eu acho que é assim, mas se não for perdoem minha ignorancia), juntamente com meu primo. Então, nós esperavamos aquele Trailer, mas quando vimos, pensamos "Nossa! Esse filme vai ser uma porcária!", mas ai depois vieram os Trailers e Imagens, até chegou nos cinemas e... eu não fui assistir.

Eu, minha mãe, meu tio e o meu primo (o que citei acima) sempre marcavamos: Vamos ir nessa Quarta sem falta, ai não iamos e no decorrer da semana, denovo: Ah, nessa Quarta nós vamos, e assim foi até o filme sair do Cinema e eu tive que esperar mais.

Quando o filme chegou nas locadoras foi um briga para achar e até hoje me lembro, quando fomos na locadora, meu tio foi entregar um filme e eu subi no outro andar para ver se tinha e... Tinha, e eu desci com um sorriso no rosto. Chegando em casa eu já coloquei para assistir (mania, sempre faço isso) e, que surpresa, que filme.

Gostei muito do filme, tanto é que ele é, ou melhor, era o meu Favorito, enfim, veio ROTF, mas isso não vem ao caso agora. Voltando, eu não conhecia a história e nem os personagens, quer dizer, só conhecia o Optimus e o Megatron.

Me lembro da ansiedade para comprá-lo, já que, mesmo se eu comprasse logo, não adiantaria, só chegaria em Janeiro, pois estava de Pré-Venda, então esperei até Janeiro e chegou em Fevereiro o meu DVD.

Comecei a gostar muito de Transformers, então, sempre pesquisa na net, mas, assim, por mais que gostasse, eu nunca tive muito interesse nos Toys, quer dizer, até tinha, mas achava muito caro e colecionava DVD, então nunca comprei nenhum Toy, até esse ano, mas isso eu já contei, então é isso.

Muito obrigado pela sua visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário