sábado, 3 de outubro de 2009

Site Legal sobre os Transformers

Bom, eu tinha dito que colocaria as fotos do Ironhide, mas vou tentar fazer algo como um Fotolog, e pretendo em breve tentar fazer um, só tenho que achar algum que seje bom, mas vamos falar sobre o que interessa nesta postagem, o "Site Legal dos TF's".

Eu já postei o Seibertron e, agora é a vez do... TFW 2005, mas para dizer a verdade, agora, neste momento, é a primeira vez que eu entro no site para mexer, antes eu entrava, mas não assim para mexer mesmo como hoje. O motivo por qual me interessei foram algumas customizações que vi no Google (na pesquisa de Imagens), então, decidi entrar para ver essas customizações, inclusive já vi algumas, são muito 10, principalmente uma do "G1 Ironhide Movie", olha, essa pessoa está de PARABÉNS pelo ÓTIMO trabalho que fez.

Eu sei que muitos devem conhecer, mas eis o endereço: http://www.tfw2005.com/.

Entrem que não vão se arrepender!

Muito obrigado pela sua visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário