domingo, 25 de outubro de 2009

Transformers Animated

Acabo de me lembrar disso.

Sabem, como já disse antes aqui no Blog, eu assistia Transformers: A Nova Geração e depois nuncca mais assisti nehum desenho e me lembro que na época do filme, estava super empolgado e vi que iria estreiar um desenho, Transformers Animated, mas quando eu vi aquilo, melhor dizendo, nunca assisti esse desenho, pois quando vi no comercial que anunciava-o, aquelas caricaturas, nossa, pensei "Nossa, que coisa horrível, não vou assistir isso!", e acabei realmente nunca assistimdo, pois achei muito feio aquelas espécies de Caricaturas de Transformers, até hoje, que assistindo o Cartoon Network, Tom e Jerry, vi o comercial que as 19:00 iria passar, então pensei, "Hum... vou assistir só para ver como é, quem sabe me enganei", e no Boomerang estava passando O Retorno da Mumia, desde as 18:00, mas não ia assistir porque já assisti muito, então desliguei a TV e fui jantar, voltando, liguei a TV porque já estava quase na hora e coloquei no Cartoon, que estava acabando Ben 10 (que para mim é um lixo, assisti um dia, mas depois me arrendi tanto por ter perdido 30 minutos da minha vida com aquilo), e meu pai colocou no Boomerang naquele tempinho para ver. Depois de uns 3 minutinhos eu tirei de lá e voltei para o Cartoon, que estava no finalzinho da apresentação e... eu estava completamente, minha opinião sobre esse desenho estava completamente... CERTA, CERTÍSSIMA (tanto é que não ficou nem um minuto naquilo, porque depois eu ia me arrepender igual com o Ben 10), é completamente feio, aquelas caricaturas, sei lá, então peguei o controle e coloquei no Boomerang e assisti O Retorno da Mumia mais uma vez, mas preferi ter assistido o filme (já que eu sei que é legal) do que o desenho.

Muito obrigado pela sua visita e volte sempre pra novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário