terça-feira, 13 de outubro de 2009

Revisões

Eu penso em fazer Revisões, assim como Dioramas.

Eu já tentei fazer uma Revisão com o meu 1º Toy transformável (não era um Transformer), mas acabou não dando muito certo. Ele era bem simples e eu montava e desmontava ele, nisso ia uns 7, 8 ou 9 minutos. Quando eu comecei a fazer a Revisão, eu comecei a descobrir algumas coisas do Toy, porque eu era muito novo quando ganhei e depois de um tempo ele ficou guardado e só há pouco tempo o peguei. Eu tentei fazer muitas vezes, mas algo sempre me atrapalhava, até que tentando, tentando e tentando a bateria da camera acabou. Assim eu desanimei e, depois, o meu primo veio aqui um dia, e eu fui mostrar algo pra ele e... quebrei o Toy, ai, foi a gota d'água, mas já me animei e minha primeira Revisão talvez seja do Sideswipe.

Eu pretendo antes da Revisão, fazer um video me apresentando, passando minhas idéias ao público e mostrando minha coleção. Ai logo em seguida (não assim, quando eu terminar esse video de apresentação, mas daí um tempinho), pretendo fazer a Revisão, ou melhor as Revisões:
- ROTF Deluxe Sideswipe - Transformando
- ROTF Deluxe Sideswipe - Destransformando
Isso mesmo, pretendo fazer a Revisão de Carro>Robo e depois Robo>Carro, mas só farei isso naqueles que eu acho mais fácil.

Os Dioramas, eu quero colocar as fotos, e assim, fazer vídeos com elas, deixando tipo uns 20 segundos em cada uma. Será que fica legal? Vocês leitores podem me ajudar deixando um comentário do que achou dessa idéia. Eu ficarei muito grato por ter compartilhado sua opinião.

Obrigado pela visita e volte sempre no Blog... Ah sim, já ia me esquecendo fiquem atentos, pois pretendo muito em breve estar fazendo a apresentação, quem sabe no Fim de Semana, fiquem atentos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário