domingo, 24 de janeiro de 2010

Algumas idéias para o Blog

Hoje eu venho com esse post para informar minhas novas idéias.

Bom, pra começar, acho que meu blog está muito, muito pobre em imagens! Quantos posts eu tenho com imagens no Blog? Poucos, a maioria com imagens são em links, então acho que isso é, talvez um pouco ruim, ainda mais pra um Blog dos Transformers. Outro fator em imagens, é sobre minha coleção, que nunca coloquei nenhuma imagem neste blog. Sempre falo que criarei um álbum virtual pra facilitar a postagem, mas aí vou deixando, deixando e nunca faço, na verdade até fiz um do Yahoo (que não me recordo do nome), que não precisava instalar nenhum programa no pc pra poder adicionar fotos (todos os outros precisavam e não queria deste modo), mas acabei nunca mais "fazendo" os álbuns, então, vou colocar no Blog as imagens ou ver se "tomo" vergonha na cara e termino logo esses albuns, e inclusive, tirar fotos de meus "queridos" toys antes da "Volta às Aulas" (que tédio, ainda mais agora que acho que voltará antes do carnaval).

Pra continuar, outro post esquecido são os que posto "dados" dos modos alternativos dos personagens. Quero fazer de algum que ache bastante informação, assim como o "SR-71 Blackbird - Jetfire", que entre todos, foi o melhor em disparada! Talvez o próximo será Brawl, Bonecrusher ou talvez personagens que "formam" o Devastator, mas nada certo de qual será nem quando sairá, mas pretendo que seje logo, também antes da "Volta às Aulas", já que depois que volta, fico desanimado, como já informei.

Pra finalizar, há pouco surgiu uma idéia em minha mente, que é como um "versus", ou seja, pegar dois toys e informar seus prós e contras, por exemplo: "Brinquedos: Blackout vs Grindor". Bom, práticamente será mais de brinquedos mesmo, pois acho que é o que mais dará certo, já que não estou muito informado de HQ's e outros, mas quem sabe sobre os filmes, jogos, animações e até caracterização de personagens, porém será um pouco mais difícil. Ah, e claro, com direito à imagens no Blog!

Agora, só falando de algo que estou "devendo", logo "pagarei" certo? O que os "devo" é os "Modos Alternativos 2", que será dos veículos militares e de construção (Decepticons) e também fiquei devendo os bustos eletrônicos lançados pela Hot Toys (se não me engano) para a linha do Movie 2007, só que esse, eu desisti gente... não me levem à mal, mas não gostei muito do esquema de ter que me informar das medidas e material com o que é feito, enfim, não sou bom pra isso, descobri com a experiência do All Spark, lançado pela mesma loja e linha.

Bom, essas são minhas idéias para o Blog. Espero que tenham gostado!

Muitíssimo obrigado por todas as suas visites e sempre volte aqui no "Transformers - Léo"!!!

2 comentários:

  1. Depois dessas, seu Blog vai ficar muito "d+"!

    Estarei na espera das fotos, e dos versus, acho que ficarão legais!

    Um abração e: boa sorte nas aulas e que nenhuma professora te "amole" dentro de sala de aula!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel!

    Realmente acho que imagens dará mais "vida" ao Blog, pois está muito "morto" neste quesito. E quanto ao versus achei uma que fosse uma idéia diferente e legal.

    Abraço e o mesmo pra você, que nenhum professor(a) te "amole"!

    ResponderExcluir