quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Já comecei a nova Fanfic

Após pensando um pouquinho sobre como seria a próxima Fanfic, ter algumas idéias, comecei a escrevê-la hoje.

Como logo voltarão as aulas (que pena, é tão bom ficar em casa), eu comecei a escrever logo a continuação da minha Fanfis, porque se eu for esperar até as aulas voltarem, ficará um pouco ruim e eu desanimo de mexer em computador ou jogar video-game nessa época de volta as aulas, então seria complicado pra escrever, sem contar com as lições de casa, então comecei de uma vez. O nome talvez não seje muito original (em breve saberão), mas acho que "dá pro gasto"! Quero escrevê-la logo, assim como "Transformers", e diferentemente de "Transformers - S.O.S.: Terra em perigo!".

Bom, o primeiro capítulo já está escrito e tenho os nomes dos outros, apenas o último que não. Sei o que acontecerá, mas não consegui ter idéia de um nome. Como a Fanfic em si, que não achava um nome, até que me deparei com "Transformers: Revelações de Cybertron", porém, não sabia que revalações seriam colocadas, então mudei para... Ah, querem saber, vou falar sim, mas isso porque há probabilidades de ser trocado, ou seja, ainda não é um nome 100% confirmado, diria que uns 49% apenas. O nome é: "Transformers: Cybertron". E só mais uma coisa que posso adiantar, o número de capítulos está entre uma e outra.

Bom, espero que vocês gostem dela quando sair, que pretendo que seja na semana que vem ou senão na próxima.

Muito obrigado por sua visita e sempre que possível, venha visitar o Blog!!!

5 comentários:

  1. Que legal!

    O nome está ótimo! Eu também acho que durante as aulas, agente desanima mesmo! Sempre que tenho uma lição de Matemática, aí que eu desanimo!

    Vou ficar na espera da Fanfic! Deve estar demais!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah, falou tudo: "lição de Matemática"! É o que mais me desanima! Odeio matemática! E você?

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre passo de ano na Matemática, mas odeio. Força demais o nosso cérebro (acho que é isso que nos faz desanimar, ou seja, o cérebro não têm força para pensar, principlamente em um trabalho em grupo, todo mundo falando na nossa orelha, odeio!).

    ResponderExcluir
  4. É verdade, sem contar que há umas contas totalmente "sem noção". A cada ano eu fico com mais medo da matemática, pois tem umas contas que são muito difíceis e mesmo que você aprenda, com o tempo, se você não praticá-las de vez em quando, chega em provas e pra lembrar? Outra coisa que não gosto é conjulgar verbos, na verdade eu gosto muito, mas quando é pretérito, presente e futuro, mas se colocar aquelas regras "perfeito tal" "imprfeito tal", aí não sei conjulgar.

    ResponderExcluir
  5. Ixi, falou em Português, sou ruim de mais!

    ResponderExcluir