domingo, 24 de janeiro de 2010

Imagens: Rampage e Wheelie

Continuando com posts de imagens, aqui vai mais um.

Peguei essas duas imagens no site "TF Wiki". Confiram:



Legais, né? Não dá pra conferir o modo robô inteiro, mas já é algo, não é mesmo? Postei mais por causa dos posts com imagens, pois como estava comentando com o Gabriel (do blog Gabriel Amado, que está nos meus sites favoritos, não deixem de visitar o blog dele, eu recomendo!) que o meu Blog está meio "morto" no quesito imagens, tem que estar mais "vivo" e fica até mais bonito, pois não fica "cru".

Muitíssitmo obrigado por visitar e sempre aparareçam por aqui!!!

5 comentários:

  1. Brigadão por ter recomendado meu Blog, Léo!

    Gostei do Wheelie, ficou legal! Tadinho, ele fica todo machucado quando a Mikaela enforca ele!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah, de nada!

    Também achei o Wheelie legal! E no filme ele é muito engrçado! Pois é, fica machucado mesmo, no começo ele sofre na mão dela, coitado!
    E gostei do Rampage também, achei bacana e é dahora o que o Bumblebee faz com ele!

    Abraço e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. o Wheelie vai parrticipar do transformers 3

    ResponderExcluir
  4. o Wheelie vai fazer o transformers 3 ????????

    ResponderExcluir
  5. Olá, Junior, obrigado por comentar!

    Então, eu não sei, mas parece, que um tempo atrás saiu uma notícia, e se minha memória não falha, estavam falando do Wheelie em DOTM, mas eu não entendi direito. Seria legal se ele voltasse.

    Abraço.

    ResponderExcluir