segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estatueta do Optimus

Muitos com certeza já devem ter visto está estatua do Optimus, da Pop Box, a mesma que fez o AllSpark na linha do primeiro filme e as réplicas das faces do Optimus e Bumblebee (que inclusive estou devendo esse post desde o ano passado, mas logo sai).

Bom, é muito bonita essa estatueta sem dúvidas, porém, como meu disse e li no Fórum, se você tiver o Leader Class de ROTF pra que ter uma estatueta dessa? Eu não ia comprar, pois custa US$379,90 (se não me engano) e ela nem se transforma e pelo jeito, nem articulações, diferentemente do toy Leader Class, que é bem mais em conta, de certa forma. Aparentemente, a única coisa que se pode fazer nessa estatueta é trocar suas mãos e colocor as espadas, então... é bem fraquinho e muito carinho! Essa é minha opinião sobre ela.

Eis o link, onde há algumas fotos e informações dela. E inclusive há outras coisas, como chaveiros, imãs e outros, sendo tudo muito legal! Certo, eis o link:
- http://www.popboxcollectibles.com/prod_transformers2.php#OP

Muito obrigado pela sua visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário